Tuga School

Ai não conheciam esta... então apontem aí!!!

 
Last edited by a moderator:
É preciso telos bem no sitio para fazer aquela mer**... É que aquilo ainda pesa umas toneladas balentes!!!

:D
 
Boas amigos.....

Isso já tem algum tempo, é do festival aéreo de 2007, e o "habilidoso" é o comandante da frota de airbus A310 da TAP com mais horas de voo e que melhor conhece esses "bichos".

Abraços
 
Ola a todos, esse voo decorreu no Show aerio de evora em 2008, foi uma rapada em tipo de despedida dos A310 da TAP, esses avioes estao a ser substituidos por modelos novos.
Ja tive para postar este video por outros motivos, pois estava a dar uma re-olhada e fiquei espantado com os comentarios
Claro que como nao tenho sangue de barata respondi a letra, tenham atencao aos comentarios, eu sou o vitorfsx

http://www.youtube.com/watch?v=KXERVYVGOcA


Neste aqui se forem ver o comentario do idiota na pagina 2 fez-me saltar a tampa:

andr00123 @smallzurc When your telling people that Portugal is not a 3rd world country, your talking to people who are not intellectuals and know nothing about other countries. They probably never travelled, or never read text books or modern encyclopedias. There is a certain degree of ignorance in industrialized countries such as USA and Canada whom the people are highly shielded from the real world. The world of hard work = accomplishment.


claro que respondi-lhe a letra...
http://www.youtube.com/watch?v=h0sKNTaSZGM
 
Esta foi a manobra mais arrojada feita com um aviao comercial, trata-se de um Boeing 707, fantastica imagem...


 
Last edited by a moderator:
http://www.youtube.com/watch?v=KXERVYVGOcA


Neste aqui se forem ver o comentario do idiota na pagina 2 fez-me saltar a tampa:

andr00123 @smallzurc When your telling people that Portugal is not a 3rd world country, your talking to people who are not intellectuals and know nothing about other countries. They probably never travelled, or never read text books or modern encyclopedias. There is a certain degree of ignorance in industrialized countries such as USA and Canada whom the people are highly shielded from the real world. The world of hard work = accomplishment.


claro que respondi-lhe a letra...
http://www.youtube.com/watch?v=h0sKNTaSZGM
Portugal não é um pais do 3º mundo, mas pouco falta...
 
Mas nao podemos generalizar, pior e que o tipo limitou-se a meter todos no mesmo saco e nem sequer respeita
outras culturas que nem sequer se da ao trabalho de conhecer antes de responder com aquela arrogancia de senhores
donos do mundo... pior e que a america nao so e dos paises com a polpulacao mais idiota que conheco e sobrevivem a
sacar outros paises, quer nos recursos naturais quer tecnologia, etc etc...
 
bem, antes de mais, a rapada do "nosso" 30, não passou de uma irresponsabilidade ou de uma falta ou excesso de qualquer coisa, mas eu sou suspeito para estar a falar, nem devo.

o video do boing... ainda nunca conheci nenhum avião comercial com angulo de viragem tal... certamente nenhum permite tal manobra mesmo que o manche seja rodado no máximo, a volta nunca é completa. pelo menos desde o "fly by wire". apesar deste video falar de protótipos, sou céptico... a não ser que seja carcaça e motores, só fuselagem e esteja tudo para testes. é tarde e não ouvi o som, mas vitor, se me quiseres elucidar não me importo ;)
 
Nao ha qualquer irresponsabilidade naquela manobra, pois a manobra foi treinada durante largas e largas horas quer em simuladores quer em termos praticos, um aviao comercial nao deve exceder os 30 graus de inclinacao, e aquele duvido que o tenha feito, parece pior porque o aviao esta muito proximo do solo e da a falsa sensacao que ele esta a fazer uma coisa do outro mundo, e e verdade que os Airbus sao a prova de excessos do piloto, pois o piloto sabe que a certa altitude as asas
sao impossiveis tocar no solo e que o aviao nunca vai inclinar mais de 30 graus porque o computador de bordo nao o permite,
aparte tudo isso, aquele piloto e um comandante que tem mais horas de voo e naquele cockpit do que muitos de nos tem de idade...
 
Back
Top