dias 10 Jul 2012 #46 isto e como anda e meio mundo a ***** outro e como a reportagem na sic dos ex ministros da uma vontade de começar a fazer uma limpeza
isto e como anda e meio mundo a ***** outro e como a reportagem na sic dos ex ministros da uma vontade de começar a fazer uma limpeza
Anistruk 10 Jul 2012 #47 fmmc disse: ainda a semana passada tirei o xenon para ir a inspecçao e é por estas que ainda ando a pensar se o monto de novo ou nao Clique para expandir... Fazia o mesmo, mas agora um dos meus balastros avariou e optei por meter halogéneo... não estou para andar a arriscar ZuKinha disse: Multa por xenon...Hummm quer dizer que os GNR ja tiraram formações de inspectores do IMTT.. Se nao verem os balastros e tivermos opticas com olho de boi como é que distiguem xenon de umas philips...?? Clique para expandir... Distinguem e bem! É que não tem nada a ver pk eu desmontei o xenon e montei umas Philips e não tem nada a ver! dias disse: isto e como anda e meio mundo a ***** outro e como a reportagem na sic dos ex ministros da uma vontade de começar a fazer uma limpeza Clique para expandir... Vi essa reportagem... foi revoltante ver ex-deputados a declarar 675 mil euros em 2010!!! Last edited: 11 Jul 2012
fmmc disse: ainda a semana passada tirei o xenon para ir a inspecçao e é por estas que ainda ando a pensar se o monto de novo ou nao Clique para expandir... Fazia o mesmo, mas agora um dos meus balastros avariou e optei por meter halogéneo... não estou para andar a arriscar ZuKinha disse: Multa por xenon...Hummm quer dizer que os GNR ja tiraram formações de inspectores do IMTT.. Se nao verem os balastros e tivermos opticas com olho de boi como é que distiguem xenon de umas philips...?? Clique para expandir... Distinguem e bem! É que não tem nada a ver pk eu desmontei o xenon e montei umas Philips e não tem nada a ver! dias disse: isto e como anda e meio mundo a ***** outro e como a reportagem na sic dos ex ministros da uma vontade de começar a fazer uma limpeza Clique para expandir... Vi essa reportagem... foi revoltante ver ex-deputados a declarar 675 mil euros em 2010!!!