Penso que todos chegamos a mesma conclusao: Todos nós somos Tuner's.
Em relação ao Street Racing eu, pessoalmente, tenho 2 visões sobre a associação de Tuning e de Street Racing.
1 - Uma pessoa Tuner pode não ser Street Racer
2 - Uma pessoa Street Racer é um Tuner
e é aqui nestas 2 definiçoes que está o embaralho todo de confundir \ associar Tuning ao Street Racing.
e tambem acho que todos nós ou grande parte de nós, já teve uma aventurazinha de Street Racing...
pessoalmente gosto do Street Racing só pela questão de comparação e capacidade de alteração nas maquinas... e desgosto totalmente do Street Racing pelos riscos que envolvem os terceiros (porque a eles nao me incomoda nada)...
dos meus tempos mais "divertidos" uma das coisas que me fez um nó no cerebro, foi 3 carros em corrida numa AE de 2 faixas e na frente segue um velhote mais a esposa na vida dele, e vão os 3 marmanjus a par onde 2 deles passam pela esquerda (2 faixas com 3 carros) e o outro passa pela direita (berma), 4 carros numa fracção de segundos a par numa AE de 2 faixas... encostamos na bomba a seguir, e estava la bues de malta, o velhote saiu nas bombas tambem e espumou-se todo a chamar nomes à malta... eu caladinho mas dei 100% de razao ao homem... Para piorar isto tudo, dois dos tres caramelos de luzes apagadas em plena noite... Ficou-me na memoria..
epa uma pessoa ausenta.se por umas horas e quando chega depara-se com isto tudo..
bem desde ja obrigado a todos pelos posts apesar de alguns se teres agredido verbalmente e la la la (ja era o esperado desde o inicio) mas por acaso nem foi nada por ai alem.
o emanuels3 explicou.se muito bem e concordo plenamente.
e mesmo por causa desse preconceito que falas que nao gosto que me metam no mesmo saco deles, porque as pessoas associam isso a quem so ve carros e gasta naquilo o que ganha e o que nao ganha para ficar com um carro que mais parece uma nave espacial e e isto que eu reprovo, nao tenho nada contra os tuning desde que bem feito mas isso claro, vai do gosto de cada um......ou da falta dele....
tudo na paz meus caros, sem stresses eu apenas abri um debate e nao uma guerra como disse no inicio.
abraco a todos
E vens para aqui dizer isso... Assim ??? na boa??? agora é que esta a put*a armada amanha isto vai tudo ao ar... vou ter que faltar ao trabalho...
Alguem ja se lembrou de fazer umas justificações do forum audipt para dar-mos aos patrões quando nao pode-mos ir ???? fazia jeito
Abraço
ufffaaaa ainda bem e nem tinha nada a ver com este assunto...fui perseguido!!!
Da minha parte desculpa lá OT.
Um abraço
deles quem??? explica-te melhor??? No mesmo saco????
Abraço
e por isso que eu disse que nao gosto que me equiparem aos tunings tuners ou sei la
e quem é que me pagava a gasolina????? lolololololololololo
Ohhh home bota-te as coubês carai***o
Nem mais amigo... Tu aqui desses te praticamente tudo.voces falam como se o tuning fosse algo mau que ninguem quer fazer parte... :evil::evil::evil:
Eu adoro uma sub cultura de tuning chamado German Style! :twisted:
Não deixa de ser tuning apesar de requintada e purista, sem exageros de fibras, ailerons, etc..
O tuning pode ser e é uma coisa boa, agora depende de como o fazem..
Como tudo na vida..
so se preocupa com isso quem faz muitos quilometros mas como nao é o meu caso mas decidi ficar-me pelo pd130
pd for the win