Turbo 1749va + Audi a3 8l 110cv vp

Não vou ser eu a fazer mas sim um mecánico! Apenas estou a tirar duvidas para ir aprendendo umas coisas!

O que devo verificar para saber se o turbo está bom?

Naquele momento ele tinha acabado de sair de um carro agora vai ser limpo!

- - - - - - - - - -

O oleo pode ser só do desmontar o mesmo... Fora isso antes de montar fazia-lhe uma limpeza na parte quente pelo menos (geometria)

Sim segundo quem me quer vender foi ao desmontar que o sujou, e sim vai levar uma limpeza a fundo por parte do vendedor.

Por norma os turbos usados rondam os 150€/250€ depois é uma questao de sorte... se nao percebes muito da coisa ainda mais sorte tens de ter :D

Nao te esquecas que mudar o turbo nao chega, depois é necessario repro, IC maior etc etc etc... a brincar a brincar e para isso ficar alguma coisa fiavel no minimo conta com 1000€ a 1500€ (ja inclui material e mao de obra) em despesas...

Ele esta-me a pedir 175€ por este, sim a repro vou fazer já quanto ao IC penso mudar mais daqui a algum tempo ou achas que devo mudar já? Eu não quero o carro para Drag xD
 
Deixa estar o IC por enquanto. Se não vais colocar bicos o IC de origem serve bem... E o turbo de origem também servia...

O IC do 110 é igual ao do seat ou golf de 150? se for igual serve se nao nao for nao serve... quando digo trocar o IC nao é por uma daquelas aberracoes na frente do radiador é por o de origem do de 150cv's

Ja agora aproveitavas e punhas o tubo de admissao de origem em aluminio (aquele que fica depois da MAF comprido que liga ao turbo), pois á partida o teu devera ser de plastico....
 
Last edited:
O IC do 110 é igual ao do seat ou golf de 150? se for igual serve se nao nao for nao serve... quando digo trocar o IC nao é por uma daquelas aberracoes na frente do radiador é por o de origem do de 150cv's

Ja agora aproveitavas e punhas o tubo de admissao de origem em aluminio (aquele que fica depois da MAF comprido que liga ao turbo), pois á partida o teu devera ser de plastico....
O 1749va num 130cv tem um ic igual ao do 110cv, não estou a ver o problema...
 
Alguém sabe-me dizer se o tubo que a seta aponta no meu carro (a3 8l 1.9 tdi 110cv vp) é igual ou dos compridos de origem?

20.jpg
 
Se fosse cá em baixo conseguia te ajudar com isso...
Agora assim, mais os portes duvido que te compense :'(
 
Back
Top