Boa tarde,
Ontem fui dar uma volta no meu A4 B6, e andei a "limpar" o turbo se assim se pode dizer, mas ao fim comecei a reparar que fosse a mudanca que fosse, fazia sempre o mesmo barulho na mesma rotacao, em 1à,2à,3à etc sempre que chegava as 5000 rpms ate ao corte faz sempre o tal Sshhhhhhh como se fosse um compressor ou tivesse mesmo uma fuga, eu ja procurei por fugas a volta do IC e do Turbo, o carro esta a puxar bem nao sinto falta de forca, tambem, so puxei ate aos 180 km/h, nao sei se ele da os 250 como antes pois pra isso ainda tenho de testar no fim desta semana mas gostava de saber se isto é sinonimo de turbo nas couves... Eu ja fiz uma pesquisa pelo forum e "googlei" um pouco mas nao conheco nng com o mesmo problema que eu, a nao ser uma pessoa que tinha algo parecida mas entre as 2000 e 3000 rpm, nao as 5000 e este mesmo sentia uma perda de forca do carro...
é que no fim desta semana tenho uma grande viagem a fazer e nao era nada agradavel ele arrebentar em plena auto estrada xD
Obrigado
Ontem fui dar uma volta no meu A4 B6, e andei a "limpar" o turbo se assim se pode dizer, mas ao fim comecei a reparar que fosse a mudanca que fosse, fazia sempre o mesmo barulho na mesma rotacao, em 1à,2à,3à etc sempre que chegava as 5000 rpms ate ao corte faz sempre o tal Sshhhhhhh como se fosse um compressor ou tivesse mesmo uma fuga, eu ja procurei por fugas a volta do IC e do Turbo, o carro esta a puxar bem nao sinto falta de forca, tambem, so puxei ate aos 180 km/h, nao sei se ele da os 250 como antes pois pra isso ainda tenho de testar no fim desta semana mas gostava de saber se isto é sinonimo de turbo nas couves... Eu ja fiz uma pesquisa pelo forum e "googlei" um pouco mas nao conheco nng com o mesmo problema que eu, a nao ser uma pessoa que tinha algo parecida mas entre as 2000 e 3000 rpm, nao as 5000 e este mesmo sentia uma perda de forca do carro...
é que no fim desta semana tenho uma grande viagem a fazer e nao era nada agradavel ele arrebentar em plena auto estrada xD
Obrigado