Turbo a precisar de uma boa revisão!!!:-(

boost disse:
para 250 basta reprogramares ;)

daí para cima .... é sempre a somar

Pois mas eu já o tinha feito,mas não obtive muito bons resultados, mas agora estou a ver o porque, o turbo já não deveria estar nas melhores condições, os IC com bastante sujidade, e um tubo rebentado, devia ter verificado tudo antes! :(

Mas agora vai levar os tubos todos em silicone, dump valve, n75, e normalmente vou mexer na linha de escape, mas ainda não sei bem que fazer! ;)
 
Na minha opinião, já k vais "mexer" no turbo, aplicaria um já definitivo para não me chatear mais tarde... A sugestão do boost é muito boa.
Quase de certeza que terás de alterar alguns componentes qualquer que seja o turbo não OEM que apliques...

Já agora, pensa também num FMIC...

cumps...
 
Deadlysin disse:
Na minha opinião, já k vais "mexer" no turbo, aplicaria um já definitivo para não me chatear mais tarde... A sugestão do boost é muito boa.
Quase de certeza que terás de alterar alguns componentes qualquer que seja o turbo não OEM que apliques...

Já agora, pensa também num FMIC...

cumps...

Pois o mal é arranjar todo o material que preciso para o carro, é que onde tenho o carro eles não dão conta do recado, terei de ser eu a arranjar tudo direitinho para eles colocarem e mesmo assim não sei... :(
Não estava a contar com isto se não tinha logo deixado o carro em kem percebe!!!
 
Eu entendo... Mas olha, não devem existir muitas oficinas que tenham experiência concreta em S3's :|
O que encontras é oficinas que sabem substituir componentes, e isso todos sabem ;)
Agora, há sempre akeles que se destacam pelo risco e pelo conhecimento especifico na alteração de motores.

Relativamente a componentes, penso que será sempre melhor seres tu a adquirir pois fica-te mais barato e sabes o que compras. A oficina só terá de saber aplicar no teu argolas fazendo as alterações necessárias...

Aconselho-te na compra do turbo a certificar as dimensões da falange do colector de escape (pois caso contrário terás complicações)... De resto, escape tubos do circuito de óleo e água e fixações, geralmente é fácil modificar...

O que terás de modificar de certeza é a admissão do turbo pois o bocal de entrada será maior de certeza...
Um man que te poderia ajudar (por conhecimento) é o user MikeS3, mas segundo info parece que não está por Portugal...

cumps...
 
Eu tirei da net as medidas do Gt2871R que penso que será o que o Mike tem pelo que vi no seu projecto, e vou daqui a pco ao meu mecânico para saber as diferenças, é que para mais só para teres uma ideia já me queriam mandar vir um colector novo só porque os parafusos estavam lixados e parece que não vendem os parafusos a parte...enfim!!!
 
PJ disse:
Eu tirei da net as medidas do Gt2871R que penso que será o que o Mike tem pelo que vi no seu projecto, e vou daqui a pco ao meu mecânico para saber as diferenças, é que para mais só para teres uma ideia já me queriam mandar vir um colector novo só porque os parafusos estavam lixados e parece que não vendem os parafusos a parte...enfim!!!

Pois, assim é complicado... :S
Esses parafusos têm mesmo de ser próprios para elevadas temperaturas, caso contrário com o tempo desapertam-se... Mas daí a ser necessário o colector novo :evil:

Também tens de ver que género de mecânicos estás a entregar o carro, se são dos que falei em cima que se limitam a substituir componentes, estás feito :roll:
Já agora, são de Penafiel??
 
Deadlysin disse:
Pois, assim é complicado... :S
Esses parafusos têm mesmo de ser próprios para elevadas temperaturas, caso contrário com o tempo desapertam-se... Mas daí a ser necessário o colector novo :evil:

Também tens de ver que género de mecânicos estás a entregar o carro, se são dos que falei em cima que se limitam a substituir componentes, estás feito :roll:
Já agora, são de Penafiel??

Sim são de Penafiel, sinceramente não os estou a ver capazes de fazer as alterações que preciso no turbo GT28RS, para mais depois deve ser preciso fazer "afinações" a nível do motor/ECU e eles não sabem, se sabia que o turbo estava neste estado tinha levado logo o carro onde percebessem minimamente...
 
Back
Top