turbo a3 8l 90cv

como assim trabalhas-te? sou novo nisto nao percebo muito


tive de adaptar a tampa original do 15 para caber no 17, alarguei a admição para a turbina caber

tens mais duas opções

1-mantens o turbo do 17 intacto e compras o tubo que vai do turbo ao interculer, novo é bastante caro

2-soldas uma ponta de tubo de alumineo na saida do turbo e ligas la o teu tubo que vai ao interculer, se fosse hoje é o que teria feito, assim nao ficava com meio turbo na garagem


nao da muito trabalho, o unica modificação que tens de fazer é ou na admição do turbo a alargar, ou comprares um tubo novo para a saida para o interculer, ou soldares uma ponta de tubo na saida e mantens o teu tubo que vai ao interculer.

quanto a ganhos nao notei nada de espeçial, visto nao ter reprogamação,

eu tenho uns bicos com um pouco de mais debito que o 110cv e o turbo vb,

resultado nao anda menos que um 110cv
 
como assim trabalhaste a tampa fria?
qual a diferença para o gt1749v e 1749vb? alguem me ajuda?

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acho que arranjo um gt1749v ja pronto era de um carro que mudou motor todo esta la parado no meu mecanico e ja esta adaptado para o meu achas que seria uma boa escolha?
 
sem electonica não t justificou esse turbo..
Faz uma coisa em condições e não tenhas medo que com pouca pressão isso fica fiavel á mesma e com um andamento completamente diferente dos 110cv que está habituado.
até vais ficar surpreendido do que isso é capaz :P

tive de adaptar a tampa original do 15 para caber no 17, alarguei a admição para a turbina caber

tens mais duas opções

1-mantens o turbo do 17 intacto e compras o tubo que vai do turbo ao interculer, novo é bastante caro

2-soldas uma ponta de tubo de alumineo na saida do turbo e ligas la o teu tubo que vai ao interculer, se fosse hoje é o que teria feito, assim nao ficava com meio turbo na garagem


nao da muito trabalho, o unica modificação que tens de fazer é ou na admição do turbo a alargar, ou comprares um tubo novo para a saida para o interculer, ou soldares uma ponta de tubo na saida e mantens o teu tubo que vai ao interculer.

quanto a ganhos nao notei nada de espeçial, visto nao ter reprogamação,

eu tenho uns bicos com um pouco de mais debito que o 110cv e o turbo vb,

resultado nao anda menos que um 110cv
 
Vais queimar no minimo ai uns 1000€ com as invenções, e vais andar sempre a inventar e com o carro na oficina... com esse dinheiro juntas mais uns trocos e trocas o teu de 90cv por um de 130cv's ...

Mas sim troca la o turbo e depois reprograma e depois mete um IC e depois injetores e depois linha de escape e depois e depois e depois... derreteste uma fortuna numa carroça...

ainda vais a tempo de fazer as coisas com calma e com pés e cabeça.

1º - se o carro nao é de dia a dia, ai siga para invenções que te podem dar gozo embora nao corra sempre bem
2º - se é o teu unico carro, NAO INVENTES, nao tas contente com a potencia troca por outro carro.
 
Coloca um 1749va ou vb e deixa te de invenções.
É so colocar no sitio e depois apenas precisas de reprogramar ao teu gosto.

Se os € nao esticam, repara o teu
 
sem electonica não t justificou esse turbo..
Faz uma coisa em condições e não tenhas medo que com pouca pressão isso fica fiavel á mesma e com um andamento completamente diferente dos 110cv que está habituado.
até vais ficar surpreendido do que isso é capaz :P

na altura so o pus porque foi um negocio que apareceu,ja tenho bicos, a electronia ainda vai esperar,ainda quero montar a caixa de 6v e em ultimo a electronica, o inicial era a mecanica 130cv, e tenho praticamente tudo, mas desisti por agora
 
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