como assim trabalhas-te? sou novo nisto nao percebo muito
como assim trabalhas-te? sou novo nisto nao percebo muito
tive de adaptar a tampa original do 15 para caber no 17, alarguei a admição para a turbina caber
tens mais duas opções
1-mantens o turbo do 17 intacto e compras o tubo que vai do turbo ao interculer, novo é bastante caro
2-soldas uma ponta de tubo de alumineo na saida do turbo e ligas la o teu tubo que vai ao interculer, se fosse hoje é o que teria feito, assim nao ficava com meio turbo na garagem
nao da muito trabalho, o unica modificação que tens de fazer é ou na admição do turbo a alargar, ou comprares um tubo novo para a saida para o interculer, ou soldares uma ponta de tubo na saida e mantens o teu tubo que vai ao interculer.
quanto a ganhos nao notei nada de espeçial, visto nao ter reprogamação,
eu tenho uns bicos com um pouco de mais debito que o 110cv e o turbo vb,
resultado nao anda menos que um 110cv
sem electonica não t justificou esse turbo..
Faz uma coisa em condições e não tenhas medo que com pouca pressão isso fica fiavel á mesma e com um andamento completamente diferente dos 110cv que está habituado.
até vais ficar surpreendido do que isso é capaz