Turbo assobia 1º e 2º, posso andar assim?

Boas, o meu turbo anda a assobiar em 1º e 2 velocidade ( a fazer pressao toda).
Hoje como a rua de minha casa é a subir , subi em segunda e até desliguei o radio para ouvir melhor, e ele fez uns estalinhos. (Nao ia a calcar a fundo)

Em 3,4,5 ou mesmo 6º velocidade nao faz nada.


Aqui há uma semana falei com o mecanico ele disse que enquanto so assobia assim nao tem muito mal, mas se ficasse a ssobiar a tempo inteiro para ir la rapido pois podia partir.

Mas estes estalinhos ainda nao tinha ouvido. Posso continuar assim, ou devo mesmo trocar já de turbo ou parar o carro visto que agora nao á €
 
o ideal é não andares assim com o carro, pois pode o turbo partir, e dpois podes ter uma despesa muito maior..
 
Outra pergunta,

As embraigens reconstruidas, nao sao muito aconselhaveis, quanto aos turbos, é igual?

Ou os turbos ficam fiaveis á mesma como novos?
 
Outra pergunta,

As embraigens reconstruidas, nao sao muito aconselhaveis, quanto aos turbos, é igual?

Ou os turbos ficam fiaveis á mesma como novos?
novo é novo.. eu nunca punha um turbo reconstruido, mas cada um é que sabe de si, não estou a dizer que não seja fiavel, mas novo é novo ;)
 
Por um core novo é tipo hibridar o turbo?

Não, é colocares o interior do turbo novo.

Basicamente isto penso eu:

images


Abraço
 
E o turbo fica como novo?

È que nao faço a minima como aquilo funciona e se o resto do turbo tem detoriaçao.
 
Pois mas mecanica nao é muito comigo(Ou melhor nada! ). Embora tenho andado mais atento aqui no forum e vou começando a aprender umas coisinhas.

Tenho de passar outra vez pelo meu mecanico para ele me ver isto.
 
E que preços rondará apenas o core?

E isso resolve a folga?

Sim resolve, basicamente, tudo o que é interno fica novo, o meu custou 400€, mas ficas com o turbo praticamente novo, a parte de fora raramente se estraga.

Mas faz como o vick disse, e leva a uma casa de turbos, eles dizem te o melhor :)
 
Back
Top