Que dizer que é o que eu aconselho... E a marca parece-me que também é o que aconselha...
Estas a entrar num campo que nao tem nada a ver. Tens os pneus de origem que podem ser 4 ou 5 marcas/tipos e se fores a ver são o que quase toda a gente recomenda porque são os melhores...
O melhor turbo para um 130 é o turbo de um 130... É a minha opinião e é a opinião dos eng que desenvolveram o motor do carro...
Boas nao e fácil devido este carro não ter mapa da geometria variável...turbo 90cv e fixa e não tem complicações.
Melhor é hibridar do 90 para aguentar mais pressão turbo e já ficas bem servido em vez do turbo 150 e dps nunca vai ficar bem devido da geometria variável...
Ele tem um PD 130.
Agora respondendo ao tópico, se poderes colocar o turbo do de 150 coloca, é um 1749 vb se não estou em erro.
O problema que vais ter são os colectores de escape, visto que o motor ARL (150 cvs) é transversal e o que tu tens é longitudinal.
Agora depende de ti