Boas pessoal,
depois do meu A4 B6 1.9 - 130cv, entrar algumas vezes em safe-mode, mandei limpar a geometria do turbo (215 000Km) e depois de tudo no sitio já não entra em safe mas já não dá aquele "coice" às 1900 rpm. Ficou lento e tens que acelerar muito para encher mais tarde.
foi-me dito que o turbo estava a fazer 1,3 bar e o pico era 1,5bar.
alguém sabe o que poderá ser? fiquei desiludido com o carro, porque antes, mesmo com a geometria presa por volta das 1900, entrava no seu binário máximo e com bastante "Alma"
aguardo feedback dos entendidos sff.
cpts.
José
depois do meu A4 B6 1.9 - 130cv, entrar algumas vezes em safe-mode, mandei limpar a geometria do turbo (215 000Km) e depois de tudo no sitio já não entra em safe mas já não dá aquele "coice" às 1900 rpm. Ficou lento e tens que acelerar muito para encher mais tarde.
foi-me dito que o turbo estava a fazer 1,3 bar e o pico era 1,5bar.
alguém sabe o que poderá ser? fiquei desiludido com o carro, porque antes, mesmo com a geometria presa por volta das 1900, entrava no seu binário máximo e com bastante "Alma"
aguardo feedback dos entendidos sff.
cpts.
José