Turbo do A4 de 170Cv

Bari _ S-Black Project disse:
KKK sao os turbos das ibizas PD 130!! Os VAs sao melhores!! ;)


se queres carga o ideal é mesmo um 2260 ou entao um VB ( para algo mais soft ) ;)

abraço
os kkk vêm na maior parte do grupo vag
o meu carro e provavelmente o da maior parte do ppl daki sem upgrade tem no caro o kkk ou melhor k03 que é "igual"
 
viegas85 disse:
os kkk vêm na maior parte do grupo vag
o meu carro e provavelmente o da maior parte do ppl daki sem upgrade tem no caro o kkk ou melhor k03 que é "igual"
na AUDI que eu saiba o TDI è quase tudo GARRET.... 8) 8)
 
karkov disse:
nada disso
o meu antigo 206HDI tinha kkk de origem ;)
ou q grande parte deles :roll: lol nao sei....

mas q sem duvida q audi utiliza na maior parte dos motores turbos garret 8)

xiba-t la, vais meter um desses? :p
 
tambem estive para comprar um desses para por no meu A4 tdi afn :evil: mas acabei por comprar um 1749 vb :twisted:mas ainda nao o apliquei :'(
boa sorte com essa mod :twisted:
 
boas amigos eu comprei um turbo da audi a4 de 170 cv para por na minha de 130cv de 2002 e tem apenas que alterar as falajes do turbo de resto e igual(o que ainda nao fiz).. tenho um amigo que fez e diz que e uma boa alteraçao sem danificar nada. fica bastante bom.
 
Nanico disse:
ora nem mais... é o turbo ideal... ;)

não, isso é turbo para seis cilindros, a não ser que queira andar sempre acima das 3000rpm para ter potencia..... agora para ter baixas e medias xelentes e umas altas boas, o melhor é um VB
 
vasco fernandes disse:
não, isso é turbo para seis cilindros, a não ser que queira andar sempre acima das 3000rpm para ter potencia..... agora para ter baixas e medias xelentes e umas altas boas, o melhor é um VB

nao, o 2260 é o melhor mesmo... tem boas baixas e altas... se fosse o 2256, ai já era outra conversa ;)
 
vasco fernandes disse:
então que pressão faz um 2260 nas 2000rpm num 1.9TDI ??

Ja vi 2.2bars as 2200rpm , as 2000 cerca d 1.7 ;)

O 2260vk foi o 1o turbo grande que realmente gostei de ver em m1.9 e 2.0tdi.
 
Back
Top