Turbo flutter/surge

Certo. E por isso se abriu este topico.
Agora foste redirecionado a quem sabe explicar melhor e de certeza te orientou.
Depois de resolvido, poe a soluçao aqui.

Exato amigo..tentar recolher informação e depois faço um resumo/conclusão com/sem testes aqui..pois aposto que muita gente por aqui em que o seu carro faz e nem liga e fazem KLMs e mais KLMs sem problemas associados..outros queriam o barulho e não têm. =)
Abraço
 
Esquece isso. Os minados? Que passam a vida nos mecânicos a mostrar as suas máquinas? Não iriam deixar as duas ibizas arregaçadas [emoji23][emoji23] até metem pena[emoji120][emoji120]

Isso muito é relativo..pois o isso do pseudo fumarento vemos em todas as marcas,falaste do ibiza... e o audi? e o golf? e por ai adiante!a ***** que sai do escape é igual! vejo tantas outras marcas também a fazer encontros do "açuu" nas oficinas.
Sinceramente parece o Facebook em que hondas é só na praia contra o gasóleo só para tratores agrícolas!

Coloquei uma questão..já esta indo para Off topic sem nada ter a haver com o assunto.
 
Isso muito é relativo..pois o isso do pseudo fumarento vemos em todas as marcas,falaste do ibiza... e o audi? e o golf? e por ai adiante!a ***** que sai do escape é igual! vejo tantas outras marcas também a fazer encontros do "açuu" nas oficinas.
Sinceramente parece o Facebook em que hondas é só na praia contra o gasóleo só para tratores agrícolas!

Coloquei uma questão..já esta indo para Off topic sem nada ter a haver com o assunto.

Pois afinal qual era a razão do Turbo flutter/surge ?
O meu faz quase desde os seus 3 anos de uso...já vai com 7...
gostava de saber a conclusão disto..

- - - - - - - - - -

Se tivesse dinheiro para um Tesla model 3, nem pensava no assunto...

Tb nao tenho guito pro Model3 e nao sei se vou ter na altura que ele cá chegar, mas pelo sim e pelo não, peguei no subsídio de Natal de 2016 reservei um!

Agora vamos a ver... tb nao tinha guito pro meu A3 e foi pago em suaves prestações...
:)
 
Grande subsidio esse. Só a reserva doí, visto que o carro ainda nao foi fabricado e vai demorar seculos a chegar.
Ha um a venda de vila do conde, mas é o model S com dois anos. Salvo erro é o 75D.
 
Boas pessoal..ora nos diesel o flutter ou chamado também de turbo cavitation a informação é fraca e algo confusa
Uns dizem que é por causa do escape/panelas, outros falam por causa da watesgate/turbo e há também quem diga que é filtro ou egr/válvula de shut down marada. N75 e má gestão da geometia no mapa..
Entretanto vou tentar pesquisar mais sobre isso...
No entanto a maioria fala que é mau para os componentes internos do turbo
 
Grande subsidio esse. Só a reserva doí, visto que o carro ainda nao foi fabricado e vai demorar seculos a chegar.
Ha um a venda de vila do conde, mas é o model S com dois anos. Salvo erro é o 75D.

Nao é grande mas felizmente ainda dá por não ter filhos ...
Também não acho q seja com salário mínimo que compram Audi...
Mas enfim há 'malucos' para tudo.
Não me parece que 1000€ de subsídio seja elite em Portugal... Ou é?!
:)


Sent from my iPhone using Tapatalk
 
Boas pessoal..ora nos diesel o flutter ou chamado também de turbo cavitation a informação é fraca e algo confusa
Uns dizem que é por causa do escape/panelas, outros falam por causa da watesgate/turbo e há também quem diga que é filtro ou egr/válvula de shut down marada. N75 e má gestão da geometia no mapa..
Entretanto vou tentar pesquisar mais sobre isso...
No entanto a maioria fala que é mau para os componentes internos do turbo

Upssss
Remap resove entao ?!



Sent from my iPhone using Tapatalk
 
Back
Top