Para que serve o IC?
Parece-me algo brusco e sem motivos
of topic
diz que sim e depois quando desaparecer ou veres óleo aparecer no chão ai ate te assustas pois pode desalvorar o motor ... e se for em andamento em altas então boa sorte ....
Para que serve o IC?
Parece-me algo brusco e sem motivos
sim eu referiame com o carro engatado :S
o IC serve pra te arrefecer o turbo nao?
of topic
diz que sim e depois quando desaparecer ou veres óleo aparecer no chão ai ate te assustas pois pode desalvorar o motor ... e se for em andamento em altas então boa sorte ....
oi boas o meu turbo está a entregar a alma ao criador o que aconselham mudar já se sim quais são as desvantagens de montar um recondicionado visto a maioria das oficinas dizem que montam na boa mas nao o vendem eles visto dar dores de cabeça ou entao comprar um novo, neste caso ficaria por 580 euros mais iva e mais 100 euros de mão de obra, acham barato acham caro, ou existe outro plug and play sem inventar mais barato sem perder perfomance audi a4 avant 1.9 tdi 110 cvs motor afn de 1996
p.s.: pergunta estúpida talvez mas pra mim é importante caso o turbo parte afecta algo no carro ou simplesmente o carro nao anda ou embrulha motor ou algo mais.
tives te sorte pois nao te aspirou nada pro motor, pois o carro podia aspirar alguns bocados de turbo partido pro motor e começava te a acelerar o motor e aí sim deve se meter uma mudança alta e travar ate o carro ir a baixo
o IC da te ar fresco ao turbo ou seja o que passa do turbo so vai pro escape ou pro motor pro ic nao vai nada o turbo puxa ar do ic nao o envia pra la entendes por isso se partir segundo o pouco que percebo sim esta sujeito a ir pro motor e a danificar.
mas isto digo eu que sou leigo na materia deve haver pessoal mais entendido