Isto aqui mais parece o mercado.....
Amigo, esquece tudo o que tavas a pensar ate agora... LOL
Esquece essa ideia do quereres acompanhar o teu amigo, etc etc... porque isso é tudo pura ilusão e estupidez...
LOL
Para acompanhares o teu colega (que dizes apenas ter essas mods), ja vais ter que estoirar uma carrada de dinheiro que pelo que me apercebo, não tens a menor noção de quanto é... e depois, podes até mesmo ao fim desse dinheiro todo não o conseguir seguir na mesma
Alem de que, quando finalmente tiveres investido o teu capital todo e ja tenhas bomba para o seguir no cone, tás sujeito a que ele acorde um dia e diga assim "eh pah, k giro.. este turbozito no ebay... vou comprar"... e pronto.. la vai o teu charuto ficar para traz cúmó carai****
esquece isso
Se o teu objectivo é realmente esse, eh pah... não penses mais nisso.
Agora! Se o teu objectivo é melhorar o teu carro... apenas para o tornar com um regime mais agradavel e poderes desfrutar um pouco mais da condução... Então ai ja tens por onde começar
Antes de tudo, tens que ler carradas de informação que existe por essa internet fora... incluindo neste forum... E isto é sem duvida o primeiro e o mais importante passo. Pois pela tua conversa apercebo-me que não estás muito por dentro do assunto
E depois, segundo o conhecimento que adquiriste, não vais de certo ter duvida a escolher o material...
Mas... para tres alguma coisita de jeito, a rondar os 180 cavalitos, talvez um turbozito... FMIC... Linha completa... Bicos...Repro...Filtro... Enfim.. essas coisas todas do custume
Quanto a esse turbo, eu pessoalmente não concordo, mas são ideias e nem me vou alongar na minha opinião... Apenas te quero alertar mais uma vez para o investimento necessario a colocar o turbo no teu carro
É que isso não é so comprar o turbo e apertar meia duzia de parafusos e pronto, ja ta..
é MUITO mais que isso
Boa sorte com o projecto