turbo gtb2260vk

B

buga33

Guest
boas pessoal..gostava de saber se o turbo gtb2260vk dos audis e vw dao para passar a electronica para vacuo..eu tenho um audi a3 8l 1.9 tdi motor ahf e quero montar esse turbo no meu carro..kero saber o que e preciso fazer ao turbo para adaptar no meu carro pessoal..deem resposta
 
da para passar para vacuo.....
precisas soldar o turbo aos teus colectores
radiador oleo
radiador gasoleo
linha de escape 60mm directa mas se meteres era melhor 70mm tem melhor extracção de gases para o exterior.
filtro bmc opcional mas precisas sempre de um filtro
bicos race stage 1 mas podes meter os stage 2 como esse turbo 22vk vai precisar de gota boa...ate nao sei meter na bomba passar embolo 12
se possivel um bom colector de admissão os SDI sao muito bons tens mais caudal de ar.
IC XL e as suas tubagens respectivas 60mm de aluminios para dissipar melhor o calor...
repro bem afinada para isso.... mas e assim eu nao sou muito entendido nisto isto e uma ideia que tenho pelo que tenho ouvi e lido...

que venha pessoal entendido eles dao melhores opinioes mas nao foges muito disto.
 
da para passar para vacuo.....
precisas soldar o turbo aos teus colectores
radiador oleo
radiador gasoleo
linha de escape 60mm directa mas se meteres era melhor 70mm tem melhor extracção de gases para o exterior.
filtro bmc opcional mas precisas sempre de um filtro
bicos race stage 1 mas podes meter os stage 2 como esse turbo 22vk vai precisar de gota boa...ate nao sei meter na bomba passar embolo 12
se possivel um bom colector de admissão os SDI sao muito bons tens mais caudal de ar.
IC XL e as suas tubagens respectivas 60mm de aluminios para dissipar melhor o calor...
repro bem afinada para isso.... mas e assim eu nao sou muito entendido nisto isto e uma ideia que tenho pelo que tenho ouvi e lido...

que venha pessoal entendido eles dao melhores opinioes mas nao foges muito disto.

concordo
 
Os bicos race stage 1 xegam perfeitamente para o que tu queres,e se fosse a ti nao metia um embolo de 12mm mas sim um de 11mm.
Quanto ao turbo nos audi Q7 trazem esse turbo e se nao estou em erro a maior parte das motorizaçoes da audi 3.0tdi tem esse valente turbo o gtb2260vk so que vem todos com a geometria comtrolada electronicamente nao por vacuo,mas vais a uma casa de turbos que eles fazem essa convresao e tem que depois afinar a geometria eu no meu caso nao fui a nenhuma casa foi uma amigo meu que me fez isso ele é um expert nessa materia,ficou-me mais barato e ate ver 0 problemas o unico priblema é que bebe para carai o carro fora isso e sempre pé a fundo..
abc
 
Back
Top