Turbo nao da potencia continua. Injeccao!!?

Pois. Quer me parecer que o mecanico nao percebe mesmo nada do assunto porque eu perguntei-lhe se nao seria necessario afinar o turbo e ele disse que este turbo nao precisa de ser afinado. :mad:
 
pois. Quer me parecer que o mecanico nao percebe mesmo nada do assunto porque eu perguntei-lhe se nao seria necessario afinar o turbo e ele disse que este turbo nao precisa de ser afinado. :mad:

pois duvido mano

é assim eu tive esse problema a pouco tempo o turbo engasgava , o meu turbo foi pra arranjar .....
Limparam tudo e ficou mt bom , mas o turbo entrava tarde entao mexi na agr e ficou excelEnte (meti um parafuso no tubo eheheh)
agora nao sei o teu problema mas deve ser derivado a afinaçao , egr , medidor de massa de ar etc...
 
Last edited:
Boa tarde caros foristas!

Tal como me sugeriram, já levei o carro para ser ligado ao "vagcom". Fui directamente à Audi e nao acusou nenhum erro. Fizeram mais algumas verificacoes e acabaram por concluir que estava tudo normal mas que poderia ser um problema do sensor de massa de ar que nao esta a acusar no computador.

O problema é que me querem cobrar cerca de €500 para trocar o sensor. Pelo que vi na net, consegue-se comprar estes sensores "MAF" por cerca de €100. Alguém me sabe dizer se sao faceis de substituir? Pelo que já vi no carro, o sensor está mesmo por baixo da entrada de ar e nao me parece muito complicado. Existe alguma marca melhor que outra, algum sensor específico que seja recomendado?

Mais uma vez, obrigado
 
Last edited:
Back
Top