Turbo novo... onde?

Boas
Gostava de saber se algum de vocês sabe onde comprar turbos novos, nao quero usados nem reconstruidos, pois estou a precisar de um para o meu A4.

Obrigado
 
o part number agora de cor não sei, mas é o ko3, 500 biscas
eu comprei um k03, o que equipa os B6, e o ultimo B5 1.8T ANB, paguei por ele 350€ com portes incluídos, novo e original, foi um achado..
já o tenho ali na prateleira acerca de dois anos, talvez seja já em Junho que vai para o sitio..
 
eu comprei um k03, o que equipa os B6, e o ultimo B5 1.8T ANB, paguei por ele 350€ com portes incluídos, novo e original, foi um achado..
já o tenho ali na prateleira acerca de dois anos, talvez seja já em Junho que vai para o sitio..

podes querer que foi um achado mesmo, fartei-me de procurar e não encontrei em lado nenhum, mais barato, que fosse de origem e com garantia.
 
é para um Audi A4 B5 1.9 90cv motor 1Z

- - - - - - - - - -

eu conheço os rapazes lá da Hp, eles a mim faziam-em 150€ por um reconstruido (sem ter que dar o meu) mas os reconstruidos nao me inspiram grande confiança
 
é para um Audi A4 B5 1.9 90cv motor 1Z

- - - - - - - - - -

eu conheço os rapazes lá da Hp, eles a mim faziam-em 150€ por um reconstruido (sem ter que dar o meu) mas os reconstruidos nao me inspiram grande confiança
não te inspira confiança compra novo lol, eu comprei novo, porque o meu para reconstruir era quase o preço de novo. eles dão garantia
 
Back
Top