Esse senhor já tem uma data de processos crime em cima e não sei como é que ainda não o engavetaram.
Companheiro, deixa lá as invenções. O crime de "usurpação de identidade" não existe. O que poderia ser era uso de documentto de identificação alheio (art 261 do Código Penal).Basicamente a queixa vai ser apresentada com a copia da carta que lhe enviei tenha ele ou não assinado, instruida com os documentos que tenho, de transferencias, o documento supostamente das finanças para acompanhar as mercadorias em transito que tem um nº de cartão de cidadão e nif que deve ser falsificado, um crime de usurpação de identidade.
Boa noite sr. moralez,
Obrigado.
Cumprimentos.
Ah. Muito importante a data e hora dos telefonemas. Importante para se conseguir identificar o suspeito.Boa noite sr. moralez,
Obrigado.
Cumprimentos.
Boa tarde a todos. Peço desculpa por me apresentar no fórum desta maneira mas estou um bocado desesperado. Também fui enganado por este senhor. Alguém me pode fornecer os dados dele para facilitar o trabalho das autoridades. Desde já agradeço.
Ja obteve informações sobre a morada? Estou na mesma situacaoBURLA - ATENÇÃO
Cuidado com os anúncios do utilizador "António" de "Santarém" ex https://www.olx.pt/anuncio/turbo-re...ter-vivaro-laguna-dti-IDANFma.html#ae9ab4970a
Este burlão, recebe os pagamentos através de entidade e referência, mas as peças não chegam ao destino.
Eu paguei uma injetora para o E46 e até hoje nunca me chegou.
Primeiro dizem que chega no dia seguinte e depois inventam sempre desculpas até deixarem de atender o telemóvel.
Neste momento estão a usar os tlm +351918608645 e +351967291542.
Estes Srs utilizam nomes falsos, mas já tenho a informação que se chamam Américo António Marques Dias e Joaquim José Roque Araújo Mesquita.
Estou prestes a obter todos os dados destes srs e vou garantir que vão pagar pelo que andam a fazer. Assim que possível também vou fornecer a morada para que todos os lesados possam apresentar queixa e fazer justiça.
o OLX tem tido o cuidado de apagar os anúncios deles, mas estes vão criando sempre novos. Por isso muito cuidado.
DIVULGUEM