Se quiseres vens que eu faço o teste de estanquecidade e logo ves se tens a junta da cabeça nas couves.
Ok amigo... deixa ver mais um ou dois dias se a coisa se mantiver digo qq coisa... Obrigado
Se quiseres vens que eu faço o teste de estanquecidade e logo ves se tens a junta da cabeça nas couves.
Acho que tens aqui a respostaDesta vez calhou-se a mim ...
1º - encontrar um turbo igual por um preço em conta (tarefe dificil pois estamos em Portugal). Apos alguns contactos e preços, decidi-me por um novo em folha (780€ ja com iva)
Boas....
...parece que sim, que esta ai a resposta! Mas tenho visto muito boa gente e a comprar turbos ditos novos e que são recondicionados! E acredita que ninguém os avisa que são recondicionados!
Abraço
E agora uma pergunta um pouco parva....
Será que o turbo que tinhas anteriormente era igual a esse?! Não haverá hipotese de o turbo que ele tinha anteriormente ja ter sido mexido?!
É que se isso isso aconteceu, agora tas a por um turbo mais pequeno... e como o carro ta reprogramado para debitar um certo valor de gasoleo, pode estar atrofiadoe continuar a botar gasoleo a mais... dai o fumo branco e oleo na traseira...
Não poderá ser?!