turbo partido - ajuda urgente...

• Thread starter Thread starter R.C.
  • Data de Início Data de Início
RC também estou "praticamente" na mesma situação que tu mas o meu turbo ainda anda mas ja assobia uma beca.... o veio do meu tem apenas uma volgazita pelo o que vi a uns meses atraz. estes dias fiz uma viagem de 600km e sempre que faço viagens longas 120kmh/160kmh o turbo aí ainda fica assobiar mais mas passados bons uns kilometros dentro da cidade isso passa-lhe.
tenho +/- 500€ disponiveis e nao sei realmente o que fazer! reparar, hibridar ou comprar maior...!?!?! e ainda nao tenho 100% de noçao de preços.

boas....acabei por encontrar um bom negocio com um de origem que aparentemente nunca rolou, que ou muito me engano ou e realmente novo....ta no saco ainda com uma gravaçao audi....por mais 25€que um reconstruido sem necessidade de entregar o meu...podendo sempre vender depois a preço simbolico ja que ta queimado, e uma vez que o factor tempo é mt importante pra mim...esta foi a forma mais rapida, e parece m k ficarei bem servido....
amigo crazy....digo t pra te despachares ja que ta assim....o meu era exactamente isso... deixei andar ate que queimou de vez...nao foi por falta de lubrificaçao ja que ele nao partiu mesmo, foi simplesmente por desgaste e folga central....aconselho a reveres isso ja que nessa fase e uma vez que andei a ver preços, com o kit de reparaçao de anilhas centrais, retentores
vedantes, etc ronda os 250 €,sempre com descarbonizaçao, afinar geometria,calibraçao e por exemplo, por cerca de 340€ que foi o que me pediram a mim, hibridas isso pra 18...e fica bem mais engraçado se tiveres electronica a acompanhar....ja pra hibridar pra 1749vb, o teu sendo depois plug and play, fica por 495€soluçao bastante boa e relativamente fiavel dado que leva tudo...mantem so os caracois de origem....agora bom bom é um 2260....isso sim é turbaça....
esta soluçao pra mim nao é opçao, faço mts km todos os dias,prefiro menos 25hp e mais um pouco de fiabilidade, nao no turbo so, mas no conjunto motor e turbo...ja que ja conta com alguns km o meu carro....e a fiabilidade deste motor, pra mim nao me convence a 100%...
mais qualquer coisa, contactos de quem pedi valores ou assim....dispoe...

cumps

bom dia malta...
ai esta ele a refunfar outra vez.....que maravilhas faz uma geometria a trabalhar a 100%....tenho turbo as 1400/1600 rpm....reprisa que é uma maravilha....aquela parafernalia de assobios desapareceu para dar lugar a um modesto mas muito saudavel " ssssssssssssssss" em toda a faixa de rotaçao....pena que aquele som de dump tambem desapareceu quase por completo...!!!ate agora, impec...
cumps....

Back