Boas,
Hoje comecei mal as férias, a caminho de Viseu na bela da A25, a minha B6 1.9TDI cansou-se. começou a queimar oleo, e a perder potencia e deu-me toda a ideia de ser o turbo que partiu, visto que andava a ter algum Lag na resposta, e como enconstei e o motor ficou a trabalhar certo ás 850rpm, presumo que nao tenha estragado mais nada.
Queria a opinião dos entendidos nos TDI, sobre que turbo colocar "se é a que a diferença compensa" em relaçao ao GT17VA que vem de origem, visto que tenho a carrinha na oficina e é a altura ideal para mexer.
Pensei no GT17VB dos PD150 mas acho que nao é de adaptaçao directa.
A ideia no futuro é ter uns 175cv estáveis e uns 370Nm portanto penso que o turbo de origem servirá bem.
E ja agora preços aproximados dos turbos GT17VA novos e recondicionados com garantia?
Obrigado! :twisted:
Hoje comecei mal as férias, a caminho de Viseu na bela da A25, a minha B6 1.9TDI cansou-se. começou a queimar oleo, e a perder potencia e deu-me toda a ideia de ser o turbo que partiu, visto que andava a ter algum Lag na resposta, e como enconstei e o motor ficou a trabalhar certo ás 850rpm, presumo que nao tenha estragado mais nada.
Queria a opinião dos entendidos nos TDI, sobre que turbo colocar "se é a que a diferença compensa" em relaçao ao GT17VA que vem de origem, visto que tenho a carrinha na oficina e é a altura ideal para mexer.
Pensei no GT17VB dos PD150 mas acho que nao é de adaptaçao directa.
A ideia no futuro é ter uns 175cv estáveis e uns 370Nm portanto penso que o turbo de origem servirá bem.
E ja agora preços aproximados dos turbos GT17VA novos e recondicionados com garantia?
Obrigado! :twisted: