Turbo Partido :'(

Niel disse:
boas amigo!

Axo k n vais ter moita sorte com o motor, se ele secou-te o mutor agarrou os bronzes da cambota, e talbes arb cames ai é k ta o problema, se ele trabanhou até ir a baixo e xato o menhor k tinhas a faser e o k os outros usor disserao, coanto au tentares mandar o carro a baixo com uma 3 ou 4 mas espero k n se tenha passado mais nada mas podes contar com o mal k é o mais serto.

Peço aos estimados admins do forum a inclusão no mesmo, de um tradutor...

Obrigado.
 
boas,
lamento o que aconteceu ao teu bolide, mas se fores um homem com sorte como eu, nao te vai acontecer nd.
o meu trubo partiu a fazer 3 bares de pressao, e andei 1.5km ao relantim com o carro, ate que pude parar o carro em segurança, desliguei o carro e o motor parou.
cuando fui a vareta, nao me marcava nem ponta de oleo.
o que tens que fazer é desmontar todas as tubagens de admissao, colector de admissao, intercooler e limpar tudo. nao sei se vais ser tu a faze-lo, caso contrario se nao kizeres gastar mto, o que se pode fazer é limpar o maximo possivel o oleo dos pistoes sem tirar a colaça, e depois de tudo limpo, montado e com o turbo no sitio, mudança de oleo e filtros feita, arrancar o carro e deixalo ao relantim entre 30 min a 1h.
eu fiz isso no meu V6 TDI e nao estraguei nada de nada. ta com mto boa saude.

boa sorte
cump's
 
Back
Top