turbo partido

boas pessoal fikei sem turbo hj a caminho de fatima. fikei na zona de espinho. alguen sabe o preço de um turbo para o meu a3 8l 130cv? sera k da para reparar?:S:S
 
mas explica melhor... mas se ligares o carro tens outra vez turbo??

tipo pode estar em safe mode.... ser algo tubo de vacuo fora do sitio ou rachado, ou ate colectores admissão com carvao, egr , turbo desequilibrado valvula n75, sensor ic, sensor massa ar. ve primeiro isso e mete vag com.... ve o que aparece de erros. se vires que e turbo mesmo partido metes um 1749vb e plug and play penso custar 600 a 700€ acho eu ..... nao tenho acerteza. os preços...
 
Tenho uma carroça igual à tua e, desde há bastante tempo q o turbo anda a deixar passar óleo.. BASTANTE
A seguir ao verão vou ter d o mudar.
Tb tava indeciso entre um 1749VA (o meu -130 -) ou o 1749VB (o do 150) q tb axo q seja plug and play..
Pelo q julgo saber perderia um pouco em baixas, mas ganharia em altas, certo??

Abraç0!
 
Tenho um amigo meu com um GolfIV 150 e, eu tenho mais baixas q ele.. ele tens mais altas, mas tb pq tem box (n daquelas com 1 fusivel d 50centimos) xD
Wierd...
 
Tenho uma carroça igual à tua e, desde há bastante tempo q o turbo anda a deixar passar óleo.. BASTANTE
A seguir ao verão vou ter d o mudar.
Tb tava indeciso entre um 1749VA (o meu -130 -) ou o 1749VB (o do 150) q tb axo q seja plug and play..
Pelo q julgo saber perderia um pouco em baixas, mas ganharia em altas, certo??

Abraç0!

O turbo a deixar passar BASTANTE óleo como dizes vai dar mau resultado, passo a explicar. O óleo que o turbo está a perder é óleo de motor e quando chegar a determinado nível vais gripar o motor...

Na tua situação mudava o turbo o mais depressa possível, isto se o teu não tiver reparação !
 
Pois, vou ter d mudar n final d verao... mas tb n tá a deixar passar tanto! lol
Tenho d começar a ver VBs.. E em qt ficaria a reparaçao do meu VA, +/-? Deve depender dos danos q tenha..
S mudar para um VB tenho d fazer alguma repro ou assim??

Abraç0!
 
A reparação do teu depende do problema que ele tenha... Um kit de reparação fica à volta de 100 / 150€ já com mão de obra.. Se queres aplicar o VB convém fazeres repro para tirares proveito do turbo ..

Convém mesmo é ires vendo o nível de óleo do motor pois podes ter uma desagradável surpresa !!
 
Mas, s o instalar sem repro fico a perder altas ou baixas, em relação ao VA??
Sim sim. Tenho visto o nivel d 3 em 3 dias. Fiz a revisão ha mês e meio e, ate agr, n perdi gota :)
Mas o motor tb ja tem 230K. S tiver perda pode n ser so d turbo.. Mas sim, tá no topo da lista d prioridades..

Abraç0!
 
A reparação do teu depende do problema que ele tenha... Um kit de reparação fica à volta de 100 / 150€ já com mão de obra.. Se queres aplicar o VB convém fazeres repro para tirares proveito do turbo ..

Convém mesmo é ires vendo o nível de óleo do motor pois podes ter uma desagradável surpresa !!

Podes dizer-me onde fazem isso por esse preço sff., estou interessado.
Já inclui tirar/montar o turbo, juntas, etc.?
Obrigado
 
Tive a ver e, ha GT1749VB e vnt1749VB. Qual a diferença? Incluindo d preço (+/-) e montagem xD
E, ja agr, o tb o 1749VC

Abraç0 e obg!
 
Back
Top