Turbo T22 para A3 8p

Art disse:
Mas estamos a falar dum 1.9TDi ou 2.0TDI?

O 2.0TDI nao é preciso mudar o IC pois é bastante eficiente. Posso dizer que um 2.0TDI cm um 2256 a fazer 1.8bars faz as mesmas temps de admissao k um 130 stock! :lol:

T22 é que me deixa na duvida... n é um 2256vnt?

Cumps

Sim, acho que é o mesmo que ele está a falar, é o do Alfa 156 2.4. E sim o IC de origem serve perfeitamente até 230/240cv
 
Art disse:
Mas estamos a falar dum 1.9TDi ou 2.0TDI?

O 2.0TDI nao é preciso mudar o IC pois é bastante eficiente. Posso dizer que um 2.0TDI cm um 2256 a fazer 1.8bars faz as mesmas temps de admissao k um 130 stock! :lol:

T22 é que me deixa na duvida... n é um 2256vnt?

Cumps

Vou ser sincero e dizer que de turbos não pesco nada... Por isso dizer se é T22 ou vnt para mim é chinês :roll:

Apenas sei que é 2256 e é o usado pelos Alfa 2.4 de resto apenas sei que foi o que me aconselharam pela Iberoturbos...

Cumps.
 
Ok entao , é mesmo um 2256 ;)

O da alfa acho que nunca fiz , mas cm o 2256 do 270cdi ja vi 240cv ... sem mais mod.. turbo mais repro :green:

Cumps
 
Art disse:
Ok entao , é mesmo um 2256 ;)

O da alfa acho que nunca fiz , mas cm o 2256 do 270cdi ja vi 240cv ... sem mais mod.. turbo mais repro :green:

Cumps

Então...um 22 com IC, Linha, Repro e radiadores tem de fazer mais...
 
E então está tudo montado?? Quero ver como ficou isso..

Já agora sabem de alguém no forum que tenha aplicado o GT1852??

Boas curvas
 
O 1852 V é o que vou aplicar...não sei é se cabe na perfeição ou se é preciso mudar alguma coisa!
Ao que sei a seguir ao 17VA é o que dá menos trabalho a aplicar.

Mas já compraste turbo e essas coisas todas? Se quiseres adiciona-me no msn para conversarmos melhor à medida que vais fazendo isso..

Boas curvas
 
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