Nos últimos dias tenho andado a pesquisar e pela informação que tenho obtido em sites semelhantes a este, mas estrangeiros, alguma malta que tem repro opta por colocar uma N75 melhor do que a original para obter melhores resultados.
O turbo fica a entrar um pouco mais cedo e chega ao pico máximo mais rápidamente mediante a N75 de que estejemos a falar...
A n75F é a n75 dos dos S3 de 210cv's e a J é a dos 225cv's mais recentes...
O A6 como é um carro bastante mais pesado do que um A4 ou até mesmo um TT era mto porreiro se pudesse colocar um "brinquedo" destes... mas sem estragar nada, claro!!!
Obviamente que ao entrar mais cedo e ao fazer com que o turbo responda mais rápido, vai fazer com que o desgaste seja maior. (mas tb tudo depende também do tratamento que lhe dê...)
Mas como o meu já conta com 200Mkm's e já tem um pouco de folga, terei de o mandar retificar ou trocá-lo por um K04 (que é o que pretendo fazer)
O turbo fica a entrar um pouco mais cedo e chega ao pico máximo mais rápidamente mediante a N75 de que estejemos a falar...
A n75F é a n75 dos dos S3 de 210cv's e a J é a dos 225cv's mais recentes...
O A6 como é um carro bastante mais pesado do que um A4 ou até mesmo um TT era mto porreiro se pudesse colocar um "brinquedo" destes... mas sem estragar nada, claro!!!
Obviamente que ao entrar mais cedo e ao fazer com que o turbo responda mais rápido, vai fazer com que o desgaste seja maior. (mas tb tudo depende também do tratamento que lhe dê...)
Mas como o meu já conta com 200Mkm's e já tem um pouco de folga, terei de o mandar retificar ou trocá-lo por um K04 (que é o que pretendo fazer)