turbo

• Thread starter Thread starter cunha
  • Data de Início Data de Início
pika disse:
entao kal a melhor solução pro meu 140???? o vc??? 210??? o meu objectivo é 250cv???
será muito???'

250 Cv já é preciso muita coisa...Nem sei se com o VNT 2260v consegues tanto, talvez entre os 220 e os 230 Cv fiáveis, pelo menos foi o que me disseram... :roll: Depende do que queres mais, reprises ou velocidade de ponta...Se queres óptimas reprises, o VNT17VB ou VC com uma boa repro chegam...Com 200/210 Cv, talvez um pouco mais...Se queres ponta vai para o 2260v... :green: :green: :green: :green:

micasb disse:
Olha que não... O que ouvi dizer é que o turbo fica montado ao contrário e apenas tens de mudar umas tubagens, linha de escape (da prache) e a geometria que no VC é eléctrica tem de levar uma mecânica.

Cumps ao forum. ;)

Pois, mas isso mmo assim vai dar trabalho amigo... :green: :green: :green: :green: E pelo que me disseram não é pouco... ;)
Abraços

M.A3.D disse:
250 Cv já é preciso muita coisa...Nem sei se com o VNT 2260v consegues tanto, talvez entre os 220 e os 230 Cv fiáveis, pelo menos foi o que me disseram... :roll: Depende do que queres mais, reprises ou velocidade de ponta...Se queres óptimas reprises, o VNT17VB ou VC com uma boa repro chegam...Com 200/210 Cv, talvez um pouco mais...Se queres ponta vai para o 2260v... :green: :green: :green: :green:

Pois, mas isso mmo assim vai dar trabalho amigo... :green: :green: :green: :green: E pelo que me disseram não é pouco... ;)
Abraços

Boas.

Tenho quem me monte isso tudo.

Abraços.

Cumps ao forum. ;)

amigo sem trabalho nao ha nada...força nisso, o meu ja esta a uma semana na oficina para meter um silent eliminator R...gt22... 230cv fiaveis e tem o mesmo motor que o teu (2.0 tdi 140)

TDI Racing disse:
amigo sem trabalho nao ha nada...força nisso, o meu ja esta a uma semana na oficina para meter um silent eliminator R...gt22... 230cv fiaveis e tem o mesmo motor que o teu (2.0 tdi 140)

granda cena meu!
depois mete teste de potencia disso am Maha sff para o pessoal ver!
se isso for mesmo assim como dizes, ganhas aqui muitos clientes.
ps: porque não inventas outro nome?
é que esse já está um pouco batido.

TDI Racing disse:

Boas.

Não quero muito mais que 200cv fiáveis. E para isso um GT1749VC chega perfeitamente.

Cumps ao forum. ;)

amstup disse:
granda cena meu!
depois mete teste de potencia disso am Maha sff para o pessoal ver!
se isso for mesmo assim como dizes, ganhas aqui muitos clientes.
ps: porque não inventas outro nome?
é que esse já está um pouco batido.

amigo andas mal informado, eu nao sou ninguem para te afirmar nada, mas fala com quem entende da poda e vês...fala com o eng. pedro (ex da vilauto competiçoes) ele ja te pode dizer o que é um silent eliminator R...

PS: nao fui eu que inventei o nome, aliás para dizeres que ja esta batido é porque mais pessoas o usam... :D

abraço

micasb disse:
Boas.

Não quero muito mais que 200cv fiáveis. E para isso um GT1749VC chega perfeitamente.

Cumps ao forum. ;)

disse isso porque a diferença nao dve ser assim tao grande, daí que talvez te compense mais meter um gt22...
e sempre fica mais fiavel se o objectivo é os 200 e pouco cv`s

cumprimentos

TDI Racing disse:
explica o k é ixo
pro pessoal, por!!!
abraxo

TDI Racing disse:
pelos vistos o duga tambem sabe, e possivelmente melhor do que eu, pois eu nao sou grande entendido, mas o que posso e sei dizer é que é turbo artesanal...

Pois sei :green: se n fosse eu n ias ter turbo 8)

AHAHAHAHA :twisted:

que quero saber mais!!! o preço??? pois sou estudante e vivo da popança da semanada pra por o popó cmo desejo!!! e principalmente uma oficina k me monte o turbo sem me dar muitas xatices mais tarde!!! no norte!!! (famalicao, guimaraes,viana do castelo, braga por estes lados )

pika disse:
que quero saber mais!!! o preço??? pois sou estudante e vivo da popança da semanada pra por o popó cmo desejo!!! e principalmente uma oficina k me monte o turbo sem me dar muitas xatices mais tarde!!! no norte!!! (famalicao, guimaraes,viana do castelo, braga por estes lados )

VC@Vila Real 8)

Back