turbo

boas...gostava de saber quais os sintomas do turbo preso????eusinto o carro a engasgar as 2000 rotaçoes..parece me o turbo...que dizem???

ninguem me consegue ajudar as 2000 faz tipo um poço de ar....

obrigado
 
O meu tinha carvão, entrava em mode safe sempre que levasse o pedal ao fundo.
Foi descarbonizado e revisto, 250.00 euros e está novo.

O teu problema parece-me mais a MAF, alguém com mais conhecimentos que eu já te ajuda.
 
Pelo que dizes pode ser varias coisas começa pelo inicio só depois pensa no turbo, começa por limpar o filtro de ar seguindo por ver o estado da MAF so depois o turbo!
 
Pode ser o turbo que entrou em safe mode, se for isso quando desligas o carro depois voltas a ligar e em prencipio já deve estar ok. Se continuar na mesma após ligares o carro entao ai pode ser a MAF...

Também se costuma falar na N75 mas nao sei bem quais os sintomas, mas penso que são parecidos... ;)
 
BrunoA3 disse:
Pode ser o turbo que entrou em safe mode, se for isso quando desligas o carro depois voltas a ligar e em prencipio já deve estar ok. Se continuar na mesma após ligares o carro entao ai pode ser a MAF...

Também se costuma falar na N75 mas nao sei bem quais os sintomas, mas penso que são parecidos... ;)


No meu caso acontecia o que o BrunoA3 referiu, a geometria presa, o carro entra em safe mode, mas se desligar o carro ele voltava andar normal.
No meu caso mandei limpar o turbo 250,00 € e está um espectáculo.
No teu caso, parece-me a MAF, ou a N75, mas o melhor será ligar o vag com para ver qual é o erro que dá.
Boa Sorte
 
Boas,

quando o Bruno viu o teu carro com o Vag-com disse-te logo que era a maf. ;)
 
Boas, eu agora tenho um audi, mas antes tive uma passat e tive esse problema, ligado à máquina às vezes dizia tudo normal, outras sobrealimentação, e a viatura entrava em safe mode.
O mecânico verificou e o problema era um tubo que estava roto tinha uma fuga, se for esse o teu problema em principio a despesa não será cara.
Espero ter ajudado.
 
Back
Top