turbo

Ola boa tarde tenho uma carrinha A4de 115cv DE 2OO5 só queria saber mesmo qual o melhor turbo pra dar mais uns cv! falaram de um turbo 17/20..
 
Ola boa tarde tenho uma carrinha A4de 115cv DE 2OO5 só queria saber mesmo qual o melhor turbo pra dar mais uns cv! falaram de um turbo 17/20..

Só queres mesmo a resposta né? Seguir as regras tá quieto.. Ou seja, tens uma duvida, perguntas, a malta responde e tu txau...satisfeito da vida...
 
Para sacares cvs desse motor o ideal é um GT6041 já deve chegar!
Horsepower 1450 - 2000
Displacement 6.0L - 12.0L


* Journal bearing
* Oil-cooled bearing system
* High Load Capacity GT Journal Bearing System
* Ultra High Efficiency BCI-18 compressor and UHP turbine
* V-band turbine discharge
* Large-Frame turbine inlet flange
* Turbine housing option available

Compra este que é o ideal:
GT6041_731377_1_part1.gif


Se meteres 3 ou 4 ainda ficava melhor, depois metes linha direta, um tubo daqueles de aço serve, e tiras o capot e mete jante 15".


Cumprs e aí tens uma ajuda!
És político?

2000cvs em menos de um farol, não te esqueças de comprar uma box para ajudar a tantos cvs! Alí ni mercado de quarta feira os ciganos vendem disso! 5 ou 6€.
 
Last edited:
OT
Já tenho lido por ai em vários posts que as apresentações fazem parte das regras em tempos tb eu pensava o mesmo, mas os que dizem isto já leram as regras ? Se sim gostava sem qualquer tipo de ironia que me mostrassem onde está isso escrito.

Sugiro ao Administrador a alteração das regras e incluir esta, alias para não haver imensos tópicos com spam acerca deste assunto como já existem sugeria que só fosse possível postar depois de ter sido feita a apresentação como acontece em muitos outros forums.

End OT

Bem vindo Jorge

Primeiro é de bom tom fazeres a apresentação no local próprio .

Em relação ao teu problema primeiro tens de identificar o carro e depois podemos aqui dar te conselho acerca do turbo que ai deveras colocar, mas a colocaçao de tubo devera ser acompanhada por uma mexida no Mapa electronico do carro pois de outra maneira o carro nem sequer trabalhará bem.

Sendo assim e antes de gastares mais dinheiro aconselho primeiro uma repro com o turbo de origem e depois se ainda quiseres mais cv substituis o turbo de acordo com o teu xipador e afinas a repro para o novo turbo
Espero ter esclarecido.

Cumps
 
Back
Top