Oh Salvador, eu estar a olhar para esses números todos ou para um palácio é igual... :'(
Tens de te actualizar pá .. é tipo Facebook
eu não digo mais nada que é para não se dizer que eu só apareço para criticar.
Oh Salvador, eu estar a olhar para esses números todos ou para um palácio é igual... :'(
neljoe estava pata a fundo tava isso garantido e boost podes criticar as criticas sao sempre bem vindas, looll
neljoe explica la isso que eu sou mt burro so pode eu coloquei 3 mudança prego a fundo deixei o carro esgotyar o conta rotaçoes quase as 5 000 nao deixou mais depois engatei a 4 mudança ate esgotar e nao subir mais isto foi feito na A1 de alverca ate a saida de vila franca logo o termo esgotar que tu te referes nao deve ser o mesmo que eu quero transmitir so pode, explica la por miudos lollll abraços
pois erros neljoe zero nenhum o vag com diz k tenho tdo fine lolll
loolll em portugues como assim nao tenho erros o ultimo k acusou foi o da chave de deixar cair no chao agora nenhum erro e ja fiz o scan em diversas alturas condiçoes diferentes e nao acusa nenhum erro
n desistas neljoe queres o scan eu amanha faco outra novamente pregon a fundo e envio-te os 2 ficheiros e depois dizes algo pode ser, abraços