Turtle Wax - Restaurador de Faróis

Boas,

já alguém utilizou ou ouviu feed-backs deste "kit" para restaurar as ópticas?

Turtle Wax - Restaurador de Faróis

Cmps
Orlando
 
bem melhor que isso tens os produtos da Menzerna posso te ensinar como fazer começas com estes produtos
água
Lixa de água 1000
Lixa de água 1500
Lixa de água 2000
Lixa de água 3000
Menzerna Power Gloss
Menzerna Intensive Polish
Menzerna Final Finish
se tiveres polidora fica melhor senao pode ser mesmo a mao nao te esqueças sempre que passares uma lixa passas tipo a lixa 1000 em movimentos de baixo para cima a 2000 de um lado para o outro a 3000 de baixo para cima etc. espero ter ajudado abraço

- - - - - - - - - -

se seguires os passos passas disto
sdc15258n.jpg

para isto
sdc15279n.jpg
 
Este assunto tem-me interessado também ultimamente! A minha duvida prende-se no final desse tratamento todo, que produto é dado para proteçao do plástico contra os UV's ?
 
eu dou selante de jantes, e faço essa aplicação sempre que encero o carro..

nas dos meus audes já se andam a aguentar há uns bons meses...


o tratamento.. faço com os mesmo passos do kumbala ;)



há sempre a hipotese de no fim de bem limpas, mandar dar verniz num pintor auto! ;)
 
Apliquei o da Turtle no fim de semana passado na Mazda, ficou impecável :)
Atendendo ao custo, recomendo...restaurei os 2 faróis e ainda tenho produto para mais umas 4 ou 5 aplicações futuras em caso de necessidade :)
 
o kit 3m é muito superior ao da turtle em relaçao ao acabamento sem duvida nenhuma o melhor é o selante dar verniz faz com que os faróis comecem a amarelar rapidamente e a descascar devido aos micro impactos pekenas pedras ate com o aquecimento dos farois fa com que descasque entre outras.
o selante para mim era este Poorboys Wheel Sealant. dar nas opticas de 2 em 2 meses e vao ver que vao durar anos com o mesmo brilho

- - - - - - - - - -

ps: aqui no forum ja falta um bom topico fixo com o nemo DETALHE ihihihhi
 
há um topico de detalhe cá no forum.. iniciado pelo Matzgarin da DetailPoint ;)


nunca teve movimento suficiente para chegar a sticky...

- - - - - - - - - -

já agora, também posto o trabalho que fiz nos meus farois..

Foto-0758.jpg

Foto-0761.jpg

Foto-0762.jpg

e nos farolins de um amigo..

188236_432126640201236_1557775661_n.jpg


47837_432126656867901_885757990_n.jpg
 
Portanto depois da lixa de água fina limpar e dar verniz com compressor está fora de questão?
Um amigo meu fez isso num WW Polo e aparentemente ficou bom. :)
 
Back
Top