T The_TT 26 Set 2011 #332 Aqui terminei o meu último projecto, aqui darei inicio ao próximo (será criado um novo tópico, eventualmente) Quando tiver a minha máquina fotográfica tiro mais fotos.. decentes.. Last edited: 26 Set 2011
Aqui terminei o meu último projecto, aqui darei inicio ao próximo (será criado um novo tópico, eventualmente) Quando tiver a minha máquina fotográfica tiro mais fotos.. decentes..
T The_TT 27 Set 2011 #336 Kryptone disse: Bela escolha É desta que leva um sticker Vermelho e branco? eheh Clique para expandir... Sem dúvida..
Kryptone disse: Bela escolha É desta que leva um sticker Vermelho e branco? eheh Clique para expandir... Sem dúvida..
S Senna 27 Set 2011 #337 É o 335 certo? É uma máquina diabólica... só não gosto da caixa auto, e pelo menos nesse aspecto vais ficar a perder. Muito boa sorte com o bixo
É o 335 certo? É uma máquina diabólica... só não gosto da caixa auto, e pelo menos nesse aspecto vais ficar a perder. Muito boa sorte com o bixo
T The_TT 27 Set 2011 #338 Senna disse: É o 335 certo? É uma máquina diabólica... só não gosto da caixa auto, e pelo menos nesse aspecto vais ficar a perder. Muito boa sorte com o bixo Clique para expandir... Não, é mesmo um 320... em tempos de crise não dá para estar a pagar selos de 500€ nem seguros malucos.. lol
Senna disse: É o 335 certo? É uma máquina diabólica... só não gosto da caixa auto, e pelo menos nesse aspecto vais ficar a perder. Muito boa sorte com o bixo Clique para expandir... Não, é mesmo um 320... em tempos de crise não dá para estar a pagar selos de 500€ nem seguros malucos.. lol