semoG 18 Out 2010 #16 Por mim o civic ate pode ter 1000 cv. Para mim sera dos ultimos carros que eu compraria....
ZuKinha 18 Out 2010 #17 O que difere o ferrari de um honda nao é a velocidade... É a segurança... Smart diablo vs Ferrari F430 quem aind nao viu o video? Smart Winn... Mas vamos colocar os dois em pista... O Smart nao passa da primeira curva...
O que difere o ferrari de um honda nao é a velocidade... É a segurança... Smart diablo vs Ferrari F430 quem aind nao viu o video? Smart Winn... Mas vamos colocar os dois em pista... O Smart nao passa da primeira curva...
B BRUNOA4 19 Out 2010 #18 semoG disse: Por mim o civic ate pode ter 1000 cv. Para mim sera dos ultimos carros que eu compraria.... Clique para expandir... concordo ctg
semoG disse: Por mim o civic ate pode ter 1000 cv. Para mim sera dos ultimos carros que eu compraria.... Clique para expandir... concordo ctg
boost 19 Out 2010 #19 ZuKinha disse: Mas vamos colocar os dois em pista... Clique para expandir... o mesmo se aplica aos hondas aqui retratados ... é leva-lo ao "ring" .. ou melhor, baste levá-lo mesmo a braga .. havia de ser bonito...
ZuKinha disse: Mas vamos colocar os dois em pista... Clique para expandir... o mesmo se aplica aos hondas aqui retratados ... é leva-lo ao "ring" .. ou melhor, baste levá-lo mesmo a braga .. havia de ser bonito...