binária disse:![]()
Não tenho muito feitio para isso, ou é ou não é...
Pelo que vou ouvindo é uma espécie de "bloco_de_pensamentos/diário" onde vais transmitindo o que te apetece para quem quiser ler... é isso? :|
Capiton disse:sim até pode se considerar um bocado isso!
mas eu já vi mais do que isso!
pensamentos, insultos, ameaças e por ai fora!
eu no domingo(dia 11) recebi sem exagero 100 mensagens no telemóvel do twitter com os resultados das 24 freguesias do meu concelho! já para não dizer que eu estava numa mesa de voto!![]()
Capiton disse:sim até pode se considerar um bocado isso!
mas eu já vi mais do que isso!
pensamentos, insultos, ameaças e por ai fora!
eu no domingo(dia 11) recebi sem exagero 100 mensagens no telemóvel do twitter com os resultados das 24 freguesias do meu concelho! já para não dizer que eu estava numa mesa de voto!![]()
neljoe disse:E custos?
Como funciona?
Capiton disse:...
neljoe disse:A_LOUCURA!!!
![]()
http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/sport/mundial-2010/bobbi-promete-sexo-oral-a-20-mil
Nao se increvam no twitter, nao!!!![]()
![]()
Tenho essa coisa porque dizem que na black berry e gratis e e um tipo de messenger, sinceramente nunca usei,uso a propria rede da blackberry, ( pin blackberry ), para mensagens porque nao se paga nada, so nao sei e se em roaming tambem e a borlix![]()
![]()
![]()