[A3 8P] UK Project!

Bem pessoal, venho apresentar a minha aquisição de nem à um mês aqui por terras de Sua Majestade.

Audi A3 8PA Sportback 2.0 Tdi 140cv 2005

O carro veio para as minhas mãos com apenas um dono desde novo e completamente original.
No entanto de coisas completamente originais nao sou muito a favor e algumas mods já começaram a ser feitas.

Lista de mods já feitas:

- Reprogramação (tenho de meter ainda o carro nos rolos para tirar as duvidas mas o tipo que o reprogramou disse que iria ficar com à volta de 190cv...só vendo nos rolos acredito pois nao me parece ter essa potencia toda);

- Tapetes Sline;
- Fio auxiliar a sair no centro da consola, vindo do radio concert de origem;
- Leds de 5 leds nos minimos;
- Leds de 6 leds na matricula;
- Traseira limpa de simbolos (ficáram so as argolas)
- Brincadeiras com o Vag-Com:
> Velocimetro no visor do radio
> Painel sempre com luz acesa (adoro o painel com as luzes brancas)
> Farois de nevoeiro traseiros a fazer luz de presença (de origem apenas se tem as luzes de presenca laterais e nao achava piada a ter um farol tao grande so por causa dos FN entao pus estes a fazer de luz de presença tambem)


Mods para breve e futuras:

1ª - Rebaixar com Coilovers
2ª - Trocar de jantes para umas 18 mais agressivas
- Colocar xenon (no entanto nao quero colocar nestes farois, gostava de por nuns farois com "olho de boi" e ainda nao sei se a alteração vai ser facil pois nao tenho DRL)
- Pára-choques S3
- Pintar o carro com PlastiDip de Azul Escuro Basso (existem algumas empresas aqui por UK dedicadas a isso)
- Spoiler S3.


Seguem as fotos do menino:

No dia em que o fui buscar
S2q6MiD.jpg


powyif0.jpg


btpT0o5.jpg


Já sem simbolos traseiros
5Emk5PI.jpg


Entretanto fez-se a repro
refHTFd.jpg


Cabo Aux já instalado (mas a ideia é incorporar uma ficha femea do cabo 3.5mm junto ao isqueiro)
K1URmkf.jpg


Tapetes Sline também ja no citio
UpAvePD.jpg


Leds nos minimos, farois de nevoeiro traseiros a fazer de minimos também e leds na matricula
cutsHgH.jpg


iscK1dX.jpg


6PGxStE.jpg


Velocimetro no painel do rádio
K0v7KOR.jpg


E umas brincadeiras giras
n1LzoAt.jpg


iSg7qNq.jpg


xvVeyBC.jpg



Espero que gostem e criticas serão todas aceites!
 
Last edited:
Bom, ao fim de muito tempo ausente muitas mods foram feitas, estas foram (entre outras que nao me vou lembrar):
- Turbo novo pois o que tinha foi à vida, mas nada de aventuras e levou um turbo igual ao de origem
- Limpeza completa de valvula EGR e Borbuleta
- Bombas de travao pintadas de amarelo
- Coilovers
- Jantes 18 3SDM 0.01 8,5j à frente e 9,5j atras com 225 40 18 (Adoro as traseiras pois sao mesmo concavas)
- farois de nevoeiro amarelos
- Grelha estilo RS
- Farois traseiros fumados

Mods Futuras:
- Pelicula nos vidros (só traseiros que é o que é legal por ca)
- Pelicula mais escura nos farois dianteiros (já ca a tenho em casa, so ainda nao tive paciencia para a por hehe)
e depois saltamos para o interior que ainda esta todo como veio de fábrica e ha algumas coisas que queria mudar, tais como luzes nas portas quando estas se abrem, stiker bomb em amarelo nos trims interiores das portas e à volta da manete das mudanças.

e certamente muito mais que nao me consigo lembrar lol

espero que gostem do resultado;)
aqui ficam as fotos de como está e também de alguns processos do que foi sendo feito.

A nivel do que foi feito, foi tudo feito por mim pois nao confio em muitas das oficinas que por aqui hà, e como existe aqui oficinas Self Service com todo o material disponivel (paga.se à hora) optei por fazer eu tudo desde instalaçao dos Coils, do turbo etc etc)


uvsa43X.jpg


FSx8s3C.jpg


tk9lnB8.jpg


MvmNp4m.jpg


Sz2tICX.jpg


NwUyocn.jpg


s4yuYPN.jpg


CaeC8di.jpg


4AgQMjt.jpg


W5lWRZf.jpg


PF81sNj.jpg


AJDp7lr.jpg


OaLGS8J.jpg


9ZG9x3I.jpg


BkHNj76.jpg


UU12u5m.jpg


B8yjweC.jpg


YQKctxo.jpg


ZaGoKzz.jpg


EgZ3toT.jpg


wrBT7HV.jpg
 
Last edited:
Excelente amigo, muito boas mod's :palmas:
Continua assim, e vai actualizando isto mais vezes, que dá gosto ver isto ;)
Abraço!
 
Obrigado pessoal, nao actualizei mais cedo pois foi feito quaze tudo num espaço de 3 meses lol nao resisti à tentaçao e como sabem, quando se começa a mecher numa coisita nunca mais se pára lol
Entretanto de exterior ja está como o idealizei quando o comprei, pouco mais irei fazer pois acho que quando começa a ser demais tambem fica feio. Será apenas fumar os farois da frente para ja e dps partirei para o interior;)
Irei actualizando!
 
Obrigado pessoal, nao actualizei mais cedo pois foi feito quaze tudo num espaço de 3 meses lol nao resisti à tentaçao e como sabem, quando se começa a mecher numa coisita nunca mais se pára lol
Entretanto de exterior ja está como o idealizei quando o comprei, pouco mais irei fazer pois acho que quando começa a ser demais tambem fica feio. Será apenas fumar os farois da frente para ja e dps partirei para o interior;)
Irei actualizando!

E já há mais novidades? :twisted:
 
E já há mais novidades? :twisted:

Opah, infelizmentr nao...ao contrario do que se passa com o clima em Portugal, aqui por UK tem chovido toooodos os dias de à muito tempo para ca logo nao consigo fazer absolutamente nada...tenho peliculas para por, tenho de voltar a trabalhar o parachoqus traseiro que roça um pouco em curva quando tem peso atras etc etc e que nao consigo fazer neste clima grrr

Bom em setembro a ver se ainda apanho um solinho em Portugal! (Mas vou sem carro claro hehe)
 
Back
Top