Bem pessoal, venho apresentar a minha aquisição de nem à um mês aqui por terras de Sua Majestade. Audi A3 8PA Sportback 2.0 Tdi 140cv 2005 O carro veio para as minhas mãos com apenas um dono desde novo e completamente original. No entanto de coisas completamente originais nao sou muito a favor e algumas mods já começaram a ser feitas. Lista de mods já feitas: - Reprogramação (tenho de meter ainda o carro nos rolos para tirar as duvidas mas o tipo que o reprogramou disse que iria ficar com à volta de 190cv...só vendo nos rolos acredito pois nao me parece ter essa potencia toda); - Tapetes Sline; - Fio auxiliar a sair no centro da consola, vindo do radio concert de origem; - Leds de 5 leds nos minimos; - Leds de 6 leds na matricula; - Traseira limpa de simbolos (ficáram so as argolas) - Brincadeiras com o Vag-Com: > Velocimetro no visor do radio > Painel sempre com luz acesa (adoro o painel com as luzes brancas) > Farois de nevoeiro traseiros a fazer luz de presença (de origem apenas se tem as luzes de presenca laterais e nao achava piada a ter um farol tao grande so por causa dos FN entao pus estes a fazer de luz de presença tambem) Mods para breve e futuras: 1ª - Rebaixar com Coilovers 2ª - Trocar de jantes para umas 18 mais agressivas - Colocar xenon (no entanto nao quero colocar nestes farois, gostava de por nuns farois com "olho de boi" e ainda nao sei se a alteração vai ser facil pois nao tenho DRL) - Pára-choques S3 - Pintar o carro com PlastiDip de Azul Escuro Basso (existem algumas empresas aqui por UK dedicadas a isso) - Spoiler S3. Seguem as fotos do menino: No dia em que o fui buscar Já sem simbolos traseiros Entretanto fez-se a repro Cabo Aux já instalado (mas a ideia é incorporar uma ficha femea do cabo 3.5mm junto ao isqueiro) Tapetes Sline também ja no citio Leds nos minimos, farois de nevoeiro traseiros a fazer de minimos também e leds na matricula Velocimetro no painel do rádio E umas brincadeiras giras Espero que gostem e criticas serão todas aceites!
Bom, ao fim de muito tempo ausente muitas mods foram feitas, estas foram (entre outras que nao me vou lembrar): - Turbo novo pois o que tinha foi à vida, mas nada de aventuras e levou um turbo igual ao de origem - Limpeza completa de valvula EGR e Borbuleta - Bombas de travao pintadas de amarelo - Coilovers - Jantes 18 3SDM 0.01 8,5j à frente e 9,5j atras com 225 40 18 (Adoro as traseiras pois sao mesmo concavas) - farois de nevoeiro amarelos - Grelha estilo RS - Farois traseiros fumados Mods Futuras: - Pelicula nos vidros (só traseiros que é o que é legal por ca) - Pelicula mais escura nos farois dianteiros (já ca a tenho em casa, so ainda nao tive paciencia para a por hehe) e depois saltamos para o interior que ainda esta todo como veio de fábrica e ha algumas coisas que queria mudar, tais como luzes nas portas quando estas se abrem, stiker bomb em amarelo nos trims interiores das portas e à volta da manete das mudanças. e certamente muito mais que nao me consigo lembrar lol espero que gostem do resultado aqui ficam as fotos de como está e também de alguns processos do que foi sendo feito. A nivel do que foi feito, foi tudo feito por mim pois nao confio em muitas das oficinas que por aqui hà, e como existe aqui oficinas Self Service com todo o material disponivel (paga.se à hora) optei por fazer eu tudo desde instalaçao dos Coils, do turbo etc etc)
Excelente amigo, muito boas mod's Continua assim, e vai actualizando isto mais vezes, que dá gosto ver isto Abraço!
Obrigado pessoal, nao actualizei mais cedo pois foi feito quaze tudo num espaço de 3 meses lol nao resisti à tentaçao e como sabem, quando se começa a mecher numa coisita nunca mais se pára lol Entretanto de exterior ja está como o idealizei quando o comprei, pouco mais irei fazer pois acho que quando começa a ser demais tambem fica feio. Será apenas fumar os farois da frente para ja e dps partirei para o interior Irei actualizando!
Opah, infelizmentr nao...ao contrario do que se passa com o clima em Portugal, aqui por UK tem chovido toooodos os dias de à muito tempo para ca logo nao consigo fazer absolutamente nada...tenho peliculas para por, tenho de voltar a trabalhar o parachoqus traseiro que roça um pouco em curva quando tem peso atras etc etc e que nao consigo fazer neste clima grrr Bom em setembro a ver se ainda apanho um solinho em Portugal! (Mas vou sem carro claro hehe)