Ultimate Racing Pro kit-1 [By: MiniShark]

Ultimate Racing Pro kit-1

É com enorme orgulho que a MiniShark Enterprise apresenta ao publico o mais recente Kit potencia...
pneuwd5.jpg

A instalação embora complexa ronda os simbólicos 500€... como se pode visualizar na imagem, a entrada de ar vai mudar de direcção de modo a ficar de acordo com o sentido de marcha da roda do veiculo potencializado de forma abrupta a sua rotação elevando a performance (dependendo da potencia motor x velocidade pode se ter ganhos na ordem dos 65cv) neste evento o ar diminui drasticamente a sua temperatura e é de novo reaproveitado pelo mecanismo "Ultimate Racing" que por sua vez vai ser "sugado" para o sistema de ar do automóvel... desta forma é desnecessária a aplicação de um IC maior no veiculo para arrefecimento do Ar...​

Não são permitidas vendas nas restantantes áreas .... :green: :green: :green:

Tópico passivel de ser apagado sem aviso prévio ... :green: :green: :green:

boost disse:
Não são permitidas vendas nas restantantes áreas .... :green: :green: :green:

Tópico passivel de ser apagado sem aviso prévio ... :green: :green: :green:

Caro Utilizador deste excelentissimo topico, não estou a vender o produto apenas estou a referenciar o seu valor :green: :green:

Santinhos disse:
Ultimate Racing Pro kit-1

[A instalação embora complexa ronda os simbólicos 500€... center]

Santinhos disse:
Caro Utilizador deste excelentissimo topico, não estou a vender o produto apenas estou a referenciar o seu valor :green: :green:

Pah, partes TUDO!

:twisted: :twisted: :twisted:
:twisted: :twisted:
:twisted:

Eu desta vez nem venho praqui com receitas :o :o :o :o :o :o

PQP o drógado :P :P :P :P

quero 4 dessas para os cilindros e mais 4 para as rodas

De momento este sistema está apenas desenvolvido para as rodas dianteiras e só será instalado em veiculos de tracção á frente ou 4x4...

Aqui deixo a tabela de relação potencia velocidade

:arrow: < 105cv a 120kms total de +20cv + de 120kms incremento de 2% por cada 10kms
:arrow: < 135cv a 120kms total de +30cv + de 120kms incremento de 2% por cada 10kms
:arrow: < 155cv a 120kms total de +40cv + de 120kms incremento de 2% por cada 10kms
:arrow: < 185cv a 120kms total de +50cv + de 120kms incremento de 2% por cada 10kms
:arrow: < 240cv a 120kms total de +65cv + de 120kms incremento de 2% por cada 10kms

+ de 240cv terá de ser instalado o Kit-2 que de momento ainda está a ser desenvolvido...

rmatos disse:
sendo assim quero mais um para a roda suplente
Não é necessário + 1, para a roda suplente basta retirar 1 das 2 rodas dianteiras e substituir pela roda suplente...

Na MiniShark Enterprise é tudo estudado até ao ínfimo pormenor de modo a satisfazer os clientes + exigentes
8)

Santinhos disse:
Não é necessário + 1, para a roda suplente basta retirar 1 das 2 rodas dianteiras e substituir pela roda suplente...

Na MiniShark Enterprise é tudo estudado até ao ínfimo pormenor de modo a satisfazer os clientes + exigentes
8)

epah....a roda suplente da minha caminhete não dá para o eixo frontal :roll:

temos de pensar noutra solução....talvez para a bateria...que dizes :?: :?:

rmatos disse:
epah....a roda suplente da minha caminhete não dá para o eixo frontal :roll:
temos de pensar noutra solução....talvez para a bateria...que dizes :?: :?:

A imagem apenas mostra parte do circuito, mas a bateria já está a ser refrigerada atravez da passagem de ar que advem da grelha frontal superior que por sua vez desce para o circuito da roda dianteira... ;)

Back