Ultimate Racing Pro kit-1 [By: MiniShark]

rmatos disse:
pronto...
tá visto que vou ter que me virar para o radiador do ar condicionado :roll: :roll:

Claro e aliás é extremamente conveniente pois para uma correcta utilização de um veiculo automovel em marcha (frente) o condutor deve sempre estar virado para a frente e não para trás estando o radiador na parte frontal concordo plenamente na atitude correcta do leitor deste post "rmatos"...
 
Nada melhor para terminar um dia de trabalho como vir ler um dos tópicos deste ganzoas du crl....Tabaco é o que está a dar agora...
 
ricky143 disse:
Nada melhor para terminar um dia de trabalho como vir ler um dos tópicos deste ganzoas du crl....Tabaco é o que está a dar agora...
X2

santinhos bota mais tabaco k isso ainda ta forte
 
:oaposto k o kit tb tem uma eventual protecçao pra limitar a zona de calor liberdada pelo motor e escape :!: :?
sera k depois ainda poderei utilixar o ar condicionado pra aquecer o interior sem perder potencia? :green:
nd melhor k ler isto na hora de almoço, da força pra ir trabalhar...:D
 
DCV disse:
:oaposto k o kit tb tem uma eventual protecçao pra limitar a zona de calor liberdada pelo motor e escape :!: :?
sera k depois ainda poderei utilixar o ar condicionado pra aquecer o interior sem perder potencia? :green:
nd melhor k ler isto na hora de almoço, da força pra ir trabalhar...:D

Caro Leitor "DVC" aqui fica uma lição de fisica gratuita :green: :green:

Engenharia Fisica/Quimica MiniShark como o ar quente é menos denso que o ar frio, a massa de ar quente sobe logo não afecta o circuito do Kit de potencia visto o mesmo ser captado na parte de baixo do veiculo....

Para aquecer o interior sem perder potencia não necessita de ligar o ar condicionado, para tal é so ligar a sofagem ;)
 
Para onde posso fazer a transferência bancária e marcar a aplicação do produto?

Fica o meu contacto: 96******* (Está codificado para ninguém ver)
 
e toommma la pra mim mesmo...nao da pra enganar o especialista... alguem ajuda? :lol:
eu ponho mais veneno...

Santinhos disse:
Para aquecer o interior sem perder potencia não necessita de ligar o ar condicionado, para tal é so ligar a sofagem ;)
mas entao.. apesar de nao serem exatament o msm mecanismo a trabalhar.. mas sim o msm aparelho"ar condicionado" ja assim e nos de casa saloes e etc tanto funcina pro ar frio ar condicionado propriament dito mas tb pra libertar calor... ou nao... e visto eu ter ar quent mesmo com o carro frio gelado mesmo...(nao e certo mas tenho quase a certexa...(por confirmar..) explique la vossa exelencia se esse ar quent nao e provenient da agua de radiador (ainda frio) vira donde do escape ja agora..a do ar quent libertado pelo motor foi bem defendida, com uma boa liçao de fisica..nao m lembrei dessa :P mas esta do ar condicionado :evil:
 
Como não gosto de deixar os leitores na espectativa :green: :green: :green:

aqui vai a resposta...

Então é assim tens o sistema "Ar condicionado" que emana ar quente e frio so que ao funcionar este sistema "rouba" cerca de 4% da performance do veiculo, em alguns carritos ja têm integrado um sistema que desabilita o correcto funcionamento do AC quando se pisa a fundo no acelerador de modo a não haver perdas de potencia... Seja como for tens lá o botanito "ECO" que so te emana ar quente ou mais ou menos equivalente á temperatura exterior sem perdas de potencia...
 
exato..la ta nesses casos nao se fala exatament em xofagem.. isso e quando o circuito dagua, inclui dois radiadores (radiador comun e radiador da xofagem) e un termostato pra aquecer a agua mais depressa no radiados da xofagem mas so passado algum tempo do carro estar a trabalhar e k se começa a ter ar quent no habitaculo.. por isso na b6 nao ligo a xofagem.. ligo o ar condicionado... so isso e k keria explicitar....
mas ok.. 8)
 
DCV disse:
e un termostato pra aquecer a agua mais depressa

:o :o :o :o :o :o

epa eu para isso uso o micro ondas ou o fogão ou o esquentador ou ate uma caldeira... desse moto tenho agua quente e mantenho os niveis de performance do veiculo 8) 8) 8)
 
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