um argoas ke vai emigrar.............

boas pensando muito bem na vida, e komo o nosso pais nao anda muito bem, eu pensei em ir para o estrangeiro, para ver se ganho mais uns trokos para komprar mais um argolas novo :D
mas uma koisa eu gostava de fazer , antes de ir keria estar kom os argolas mais uma vez ate vir de ferias, é ke esta familia nao a largo de certeza e tudo pessoal eltamente. abraxo a todos ;)
 
Sovietiko///heldergonçalves disse:
boas pensando muito bem na vida, e komo o nosso pais nao anda muito bem, eu pensei em ir para o estrangeiro, para ver se ganho mais uns trokos para komprar mais um argolas novo :D
mas uma koisa eu gostava de fazer , antes de ir keria estar kom os argolas mais uma vez ate vir de ferias, é ke esta familia nao a largo de certeza e tudo pessoal eltamente. abraxo a todos ;)
boa sorte no futuro ;)
 
Então e pra que altura tas a pensar esse ajuntamento de odis? :)

BTW, que o futuro pela promissor e te traga muita felicidade e €€€ pras mods.. Heh
 
EgasRS disse:
Então e pra que altura tas a pensar esse ajuntamento de odis? :)

BTW, que o futuro pela promissor e te traga muita felicidade e €€€ pras mods.. Heh

ainda estou a ver a melhor altura, mas aceito sugestoes e ke muito pessoal pode estar de ferias, kuanto as modes podes ter a certeza ;), obrigado pela força
 
boa sorte nessa nova investida, parar é morrer, por isso força!!!

marca lá esse ajuntamento que a gente aparece ;)
 
Gabo te a coragem de deixar tudo o que tens cá :( ainda nao o conseguir fazer para ir para o luxemburgo.

Espero que corra tudo bem :D
 
Back
Top