UM BOM NATAL para TODOS!!!

Não vejo como???

Assinaturas
Pode ser usado:
Até 7 linhas de texto (tamanho standard);
Uma imagem com o a resolução máxima de 700×150 pixels;
Misto de texto e/ou imagem, não ultrapassando as regras definidas nos dois pontos atrás (5 linhas de texto standard ou 700×150 pixels);
Assinaturas que sejam claramente abusivas a estes limites serão apagadas sem aviso prévio e será afixada uma mensagem "signature edited by audiPT.com staff".

Em caso de abuso da utilização de assinaturas o utilizador pode ser impedido de utilizar as mesmas.

As Regras das assinaturas são indicativas, não serão apagadas assinaturas que não respeitem exactamente estes limites, desde que estejam dentro dos limites do razoável e do bom senso.

Mas obrigado pela atenção da letrinha vermelha :green:

binária disse:
Não vejo como???

Assinaturas
Pode ser usado:
Até 7 linhas de texto (tamanho standard);
Uma imagem com o a resolução máxima de 700×150 pixels;
Misto de texto e/ou imagem, não ultrapassando as regras definidas nos dois pontos atrás (5 linhas de texto standard ou 700×150 pixels);
Assinaturas que sejam claramente abusivas a estes limites serão apagadas sem aviso prévio e será afixada uma mensagem "signature edited by audiPT.com staff".

Em caso de abuso da utilização de assinaturas o utilizador pode ser impedido de utilizar as mesmas.

As Regras das assinaturas são indicativas, não serão apagadas assinaturas que não respeitem exactamente estes limites, desde que estejam dentro dos limites do razoável e do bom senso.

Mas obrigado pela atenção da letrinha vermelha :green:

Se a colega reler bem as regras vai concerteza concluir que a sua assinatura está a transgredir diversas regras deste forum

rmatos disse:
Se a colega reler bem as regras vai concerteza concluir que a sua assinatura está a transgredir diversas regras deste forum

Parece-me que a sua imagem está com uma resolução superior à permitida, o que já não acontece com a minha.

rmatos disse:
177px para 255 px :roll: :roll: :green: :green:

A mim aparece-me isto:

rmatosuv0.jpg

em que é ficamos???

binária disse:
A mim aparece-me isto:

rmatosuv0.jpg

em que é ficamos???

a guerra que eu comprei :roll: :green:

efectivamente tem razão...mas de 190 para 255 ainda vai uma diferença abismal...digamos que os 190 são a tolerancia dada pela admin 8) :green: :P

Back