Um futuro membro das argolas

Estado
Not open for further replies.
b0as,

Chamo-me Ricardo, sou de Loures e espero vir a adquirir um argolas A4 B6, pelo que de momento me encontro à espera de tirar a carta visto que o meu tempo não é muito e ainda estou a estudar.

Mas fica já aqui algumas perguntas:

- Eu já reparei que alguns B6 têm uns frisos do vidro em cromado e noutros não, que modelo é esse? É possível coloca-los caso o A4 que eu comprar não tenha? E os preços?

- Em termos de consumo, num 1.9 TDI, ronda que valores?

- Antes de terminar queria só saber se "vocês", audiPT.com, não têm algum tipo de autocolante ou assim para que eu possa meter no meu futuro A4 B6? 8)

- E por último, estive a ver os preços deles e queria que me confirmassem caso alguém saiba, um B6 de 2001 ronda os 1500€ e um de 2002 ronda os 1800€.. Confirma-se?

PS: Peço desculpa se cometi alguma bacorada nas perguntas que fiz, mas não pesco muito de carros, ou melhor, algum tipo de especificações.
 
Boas!


Em primeiro lugar bem vindo a este cantinho! ;) Quanto ao B6 é uma excelente escolha! :twisted:

Quanto às tuas perguntas:

- os frisos cromados nas janelas é um extra. Quanto a colocar à posteriori, é possivel, mas implica imensa mão de obra, já que exige retirar os vidros todos para colocar o friso, já para não falar na pipa de massa que este custa na audi... é talvez das mods mais comoplicadas de se fazer segundo me tenho apercebido... Se fosse mais simples a minha B6 já teria os frisos...

- relativamente aos consumos depende do tipo de percursos que fazes e da condução que tens, mas conta sempre valores a rondar os 7L/100 em cidade e 6L/100 em AE ou estrada a velocidades cruzeiro...

- sim, claro que existem autocolantes... fala com o nmb, o admin do fórum!

- Os valores deverá ser mais os 15mil e os 18mil, certo?

Cumps!
 
bem vindo

quantos anos tens?

respondendo às tuas perguntas:

- os frisos cromados podem vir ou n independentemente do modelo, a minha por exemplo n tem e é assim k gosto dela :twisted: , a aplicaçao posteriormente nao compensa o investimento.

- consumos depende muito do pé de cada um e do motor que escolheres, mas pode-se dizer que o 1.9 TDI de 130 e 115 fazem optimos consumos.

- temos autocolantes, t-shirts e fitas de porta-xaves :wink:

- falta-te um 0 nesses valores lol
 
b0as,

De facto têm toda a razão, falta um zero, foi uma falha entre o teclado e a cadeira :lol:

quantos anos tens?
20

- temos autocolantes, t-shirts e fitas de porta-xaves Wink
Onde ou a quem posso pedir isso? E os valores? eu vi já uns t-shirts muito fixes que estavam em votação, já estão disponíveis?

Fikem bem,
[[[]]]
 
Sejas Bem-Vindo !!!

Bem antes de mais devo dizer-te que os valores para um A4 B6 Limousine ou mesmo Avant variam bastante se for nacional ou importado. Dou-te um exemplo concreto que se está a suceder comigo: neste momento aqui em casa vamos vender a A4 B6 Avant 1.9TDI de 2004 Sport c/ 60.000 Km e estão a oferecer cerca de 30.000€ por ela (claro está que é à troca por uma A4 B7 Avant) .....
Por isso desejo-te muita sorte quando comprares o teu futuro A4 B6 pq a maioria dos que são importados nao têm os Km's reais .... :wink:

Cumprimentos Luís.
 
b0as,

Pois eu conheço esse "pormenor" dos carros importados. E como tal eu quando for comprar um vou levar alguém, meu conhecido, comigo. Até porque quero saber se o carro é um salvado ou assim.. Nisso vou tentar ter cuidado com os "embrulhanços"!

Mas muito obrigado com a dica! :)

Fikem bem,
[[[]]]
 
Boas bem vindo.

Boa sorte na aquisição uma B6 com bons extras lá fora ronda os 13mil mais IA e despejas de legalização.

Isso dos tokelantes é como as listas de espera em portugal :)
 
ProBoarder disse:
Boas bem vindo.

Boa sorte na aquisição uma B6 com bons extras lá fora ronda os 13mil mais IA e despejas de legalização.

Isso dos tokelantes é como as listas de espera em portugal :)

E cá dentro? :roll:
Eu estive a ver e um A4 B6 (Sedan, tenho-me esquecido de referenciar, mas eu pretendo um sedan) e vi um de 2001 a 15 mil € e de 2002 a 18 mil €.. mas não sei se isto é muito barato, se é muito caro.. até porque ainda me falta tirar a carta e até lá ainda vai uns mesitos (poucos.. 8) ) e só ai é que vou ver melhor a nível de preços e afins.

Fikem bem,
[[[]]]
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top