Um futuro membro das argolas

Estado
Not open for further replies.
Panquekas disse:
ProBoarder disse:
Boas bem vindo.

Boa sorte na aquisição uma B6 com bons extras lá fora ronda os 13mil mais IA e despejas de legalização.

Isso dos tokelantes é como as listas de espera em portugal :)

E cá dentro? :roll:
Eu estive a ver e um A4 B6 (Sedan, tenho-me esquecido de referenciar, mas eu pretendo um sedan) e vi um de 2001 a 15 mil € e de 2002 a 18 mil €.. mas não sei se isto é muito barato, se é muito caro..

Viste isso onde??? esses preços sao um bucado desconfiantes mas tambem ja vi algumas B6 a venda de 2001/2002 aqui emp ortugal por 17000€ por ai mas...se esse preço que disses-te for importado é caro...ha bem mais baratos la fora ou seja tipo 10000/11000€ de 2001/2002...ve la bem isso
 
Os preços que vi foi num site online onde falavam sobre isso, mas como eu queria ter a certeza se os preços estavam correctos ou não decidi meter aqui um post me principio não queria um carro importado, mas os preços estão muito baratos é isso?

Fikem bem
[[[]]]
 
Bem vindo.
Esses preços devem ser de importados, tens q lhe aplicar o restante €...
Qt ao resto faz um "search" q encontras tudo... :wink:
 
é assim eu vou-te dar uma breve explicação de mais ou menos o que se passa...importado o carro de 2001/2002 o PVP la é de mais ou menos 10000/11000€ mais IA...ou seja fica-te entre os seus 16/18000€ carro com 4/5anos, mais ou menos isto tens muitos sites para calculares o IA, carro aqui em portugal de 2002, anda-te entre os 20000/25000€ é mais ou menos os preços praticados entre importados e portugueses...Espero ter esclarecido alguma coisa...
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top