um galo daqueles.....

já vi que remendar até é simples.. :)
há kits de reparação... mas é a tal cena, para remendar tem que estar vazia para secar bem a zona e pressionar bem o "adesivo" de reparo..:S e não tenho a certeza se esses kits de reparação não são apenas para as parte insufláveis... :S
fico na mesma.. :)

uma vez eu comprei um colchao insuflavel e aconteceu o mesmo, estava furado.
foi falar com os gajos no mesmo dia e eles deram-me um novo. mas fiquei tb com o velho.
com um bocado de sorte pode ser que te façam o mesmo.

uma vez eu comprei um colchao insuflavel e aconteceu o mesmo, estava furado.
foi falar com os gajos no mesmo dia e eles deram-me um novo. mas fiquei tb com o velho.
com um bocado de sorte pode ser que te façam o mesmo.

isso é que era tabaco... :p :p

mas não me safo.. :green:
vê lá que hoje já estou à duas horas à espera para saber só se o jumbo tem alguma lá em stock pra poder lá ir trocá-la... :evil: deve ser dificil irem lá, confirmar e ligar a dizer algo.. enfim.. :duhh::duhh:

ah.. a água já consegui armazena-la numa cisterna.. :pray:

O melhor mesmo e oferecer a agua aos bombeiros e perguntar aos servicos das aguas da camara municipal se pode haver algum desconto na factura explicando o sucedido, senao metes a conta dos bombeiros para o IRS de 2010 :green:
Podes apresentar ao Jumbo igualmente a conta dos bombeiros e a conta da agua, pode ser que pegue e mesmo que nao te dem dinheiro pode ser que consigas umas ofertas ou uns descontos... :green:

Tentar nao custa

boas,
a água já tá colocada na nova piscina.. :)
no dia em que escrevi o ultimo post, fartei-me de esperar e fui lá directamente... passado duas horas já cá tava com a piscina nova.. :green:
em relação à conta da agua, ya quando me vierem fazer a contagem... :S
é pah, o xôr não sei das quantas, tive aqui uma avaria e isto teve a correr água uma noite inteira... :green:
acho que se for assim dividem a conta por mais meses.. ;)

Back