Um grande amigo!

Estado
Not open for further replies.
Ora mt boa tarde meus amigos!Sou o Tiago tenho 20 anos e sou de Gaia!Acabei o 12 ano(ainda ta incompleto....) e vou agora pa França trabalhar!
Ora o meu grande sonho é ter um Audi a3 8p pretinho com ganda jante 18 farois xenon espelhos s3 e com uns lindos estofos em couro pretinhos...é o k eu kero!Ou nao fosse po estrangeiro...
Tenho andado a ver o forum e só posso dizer k voces sao tds impecaveis e fico mt contente por ver este tipo de pessoas k nao pensam só nelas e importam-se é em ajudar os outros e em conviver!Já andei a ver fotos dos vossos encontros e mal posso esperar pa apanhar a moca com voces :p
Tenho andado a ver mods excelentes de vossa parte!(fds k voces arranjam tudo no ebay :p) e só posso dizer k os vossos carros estao tds excelentes!Tanto os de 3 portas cm as potentes carrinhas!
Bem mais só kero dizer pra já k Audi é Audi e nao há hipotese!!É po estilo!Entao no 8p...adoro tudo nele!!Já o 8l é ganda makinao..ja dei 235 no 1600 do meu irmao :shock: Bem em conclusao é assim..em principio vou pa France ate ao proximo Natal dps deste(ano e meio) e kuando xegar vou precisar da vossa ajuda pa alguns concelhos sobre kual comprar pk voces é k sao os entendidos :D Até ao final do proximo mes vou comentar mt pk ainda ca vou estar!!Adoro a Audi!!!AH e mais uma coisa..kuando tiver o bolide pa me movimentar preparem-se k vou ter aki mais um grande amigo..Um abraço enorme a todos os argolas e Audi Forever P.S: Passei ontem no código a primeira com 3 erradas hehehe beleza
 
Ah grande Óme :D :D :D

Sê muito bem vindo 8) 8) e quue te corra bem a tua aventura por terras gaulesas :wink:
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top