R Ruizinhooo 23 Mar 2008 #46 Tex disse: Clique para expandir... podia vir amnha uma gaja ou um velhinho e dar-me um pacada no xoques assim pintava aquilo de borla
Tex disse: Clique para expandir... podia vir amnha uma gaja ou um velhinho e dar-me um pacada no xoques assim pintava aquilo de borla
P Piezo 23 Mar 2008 #47 STronic disse: o wochi disse igual prós 2.... sendo a Sportback já preta... só haverá uma escolha... ahhh.. "Ibis" Clique para expandir... já te tinha dito S..de branquinhooo!mandaste me calar no msn ..fiquei sentido e chorei mt nessa noite..fiquei mt "confusa" como a minha amiga Egas.. agora vens confirmar o meu conselhoo :twisted: :twisted: vamos atacar a mod na moda WHITE POWER! 8)
STronic disse: o wochi disse igual prós 2.... sendo a Sportback já preta... só haverá uma escolha... ahhh.. "Ibis" Clique para expandir... já te tinha dito S..de branquinhooo!mandaste me calar no msn ..fiquei sentido e chorei mt nessa noite..fiquei mt "confusa" como a minha amiga Egas.. agora vens confirmar o meu conselhoo :twisted: :twisted: vamos atacar a mod na moda WHITE POWER! 8)