Um S4 B8 muito barato...

POde ser que alguem compre e descasque o bicho para peças... será que o valor do material não cubra o que pede???? ehehehehehe
 
deve cobrir, se nao for tudo fibrado que é o mais provavel, alem disso deve ter gasto rios de guito em parafusos para por tudo no lugar.....
 
As replicas estao na moda, ultimamente tenho-me deparado com replicas de tudo e mais alguma coisa:

-perfumes
-roupa
-relogios
-Consolas
-telemoveis

Mas agora ate carros? pensei que o R8 foss caso isulado mas nao.. ja vi que tem muita companhia.. LooOL
 
Deus ma livre.. haja paciência para ver estas aberrações... só estou a imaginar uma coisa, vou partilhar com vocês.. imaginem o seguinte cenário:

O bacano vai todo xeio da estilo no seu S4 ábrazar naquilo (a 120/130km/h se lá chegar), entretanto passa por ele um "reles carrito", tipo um A3 8L ;) a 200/210km/h o bacano perdia a carcaça toda pelo caminho... ;) ;)

o que eu me fartaria de rir...:D:D
 
Deus ma livre.. haja paciência para ver estas aberrações... só estou a imaginar uma coisa, vou partilhar com vocês.. imaginem o seguinte cenário:

O bacano vai todo xeio da estilo no seu S4 ábrazar naquilo (a 120/130km/h se lá chegar), entretanto passa por ele um "reles carrito", tipo um A3 8L ;) a 200/210km/h o bacano perdia a carcaça toda pelo caminho... ;) ;)

o que eu me fartaria de rir...:D:D

o que eu me ri a imaginar essa situação :p :p
 
Back
Top