Mas por acaso chegaram a entender o porque do filme?!
Não é no sentido de carros eletricos ou não.
È o que é no momento.
A paixão que todos nos temos pelos automoveis . Sim , porque o une toda a gente neste fórum não é nada mais nada menos que uma paixão . A qual cria esta comunidade.
Todas as trocas de informações e ajudas e tudo mais , tudo com uma certeza, que é um algo que gostamos.
Não é o facto de ser carros a bateria ou o que quer que seja.
Vai ser sempre um carro , isso é certo. E claro que se vai ter saudades do cheiro a octanas queimadas , e do berro proporcionado pelos motores a combustão.
Mas lá esta.
Isto é o meu ponto de vista deste video .
È tudo uma questão de arte e gosto unidas . Só isso .
E ate podemos daqui por uns anos ser aficcionados a mesma , mas não sera a mesma coisa .
Mas isso é mais que obvio
Cumprimentos .
que video mais gayzola ò bari!
macho que é macho faz vascos apenas por livretes e plinfa o carro para engatar gajas do bairro!
creio que em questão de azeite, norte e sul estão de mãos dadas! :lol:
mas como curiosidade hás-de vir um dia a lisboa aos hot-spots dos ratátás e vais perceber o que quis dizer!
não tragas é saltos para não escorregares no azeite :lol:
Mas por acaso chegaram a entender o porque do filme?!
Não é no sentido de carros eletricos ou não.
È o que é no momento.
A paixão que todos nos temos pelos automoveis . Sim , porque o une toda a gente neste fórum não é nada mais nada menos que uma paixão . A qual cria esta comunidade.
Todas as trocas de informações e ajudas e tudo mais , tudo com uma certeza, que é um algo que gostamos.
Não é o facto de ser carros a bateria ou o que quer que seja.
Vai ser sempre um carro , isso é certo. E claro que se vai ter saudades do cheiro a octanas queimadas , e do berro proporcionado pelos motores a combustão.
Mas lá esta.
Isto é o meu ponto de vista deste video .
È tudo uma questão de arte e gosto unidas . Só isso .
E ate podemos daqui por uns anos ser aficcionados a mesma , mas não sera a mesma coisa .
Mas isso é mais que obvio
Cumprimentos .
estou de acordo com uma observaçao feita no TOL:
Deixa la as octanas.. depoies falamos em Voltes e Amperes.... LOOOL