Um video q dá q pensar............

Já tinha visto, tá qq coisa. É a pura realidade pelo caminho que as coisas estão a tomar não duvido que a cultura automovel em breve seja coisa do passado... infelizmente :'(
 
está cada vez mais assente a ideia de que no futuro "seremos transportados" do ponto a ao ponto b...

por isso, quer gostemos quer não, ....... " Get used to it ! "
 
deixo aqui um quote de uma opiniao:

Mas por acaso chegaram a entender o porque do filme?!
Não é no sentido de carros eletricos ou não.
È o que é no momento.
A paixão que todos nos temos pelos automoveis . Sim , porque o une toda a gente neste fórum não é nada mais nada menos que uma paixão . A qual cria esta comunidade.
Todas as trocas de informações e ajudas e tudo mais , tudo com uma certeza, que é um algo que gostamos.
Não é o facto de ser carros a bateria ou o que quer que seja.
Vai ser sempre um carro , isso é certo. E claro que se vai ter saudades do cheiro a octanas queimadas , e do berro proporcionado pelos motores a combustão.

Mas lá esta.
Isto é o meu ponto de vista deste video .
È tudo uma questão de arte e gosto unidas . Só isso .

E ate podemos daqui por uns anos ser aficcionados a mesma , mas não sera a mesma coisa .
Mas isso é mais que obvio
icon_smile.gif


Cumprimentos .
 
que video mais gayzola ò bari!

macho que é macho faz vascos apenas por livretes e plinfa o carro para engatar gajas do bairro!
 
creio que em questão de azeite, norte e sul estão de mãos dadas! :lol:
mas como curiosidade hás-de vir um dia a lisboa aos hot-spots dos ratátás e vais perceber o que quis dizer!

não tragas é saltos para não escorregares no azeite :lol:
 
creio que em questão de azeite, norte e sul estão de mãos dadas! :lol:
mas como curiosidade hás-de vir um dia a lisboa aos hot-spots dos ratátás e vais perceber o que quis dizer!

não tragas é saltos para não escorregares no azeite :lol:

eu estou em lisboa :p

e nunca vi tanta azeiteirice cá em baixo comparado com lá em cima....

voçes batem recordes eheheh (to a brincar)

4h da manha e há bimbos com os vidros abertos e ouvir kisombadas nas alturas...loooool
 
eu conheço mal os hot-spot nortenhos mas quando vou à Maia passar um fds, por vezes ando à procura e nunca vejo tantos azeiteiros juntos como os há em lisboa e arredores!
margem-sul então é do piorio!
e os encontros dos clubzecos são de se chorar a rir!

já nem o açuu verdadeiro é o que era antigamente! snif snif!
 
estou de acordo com uma observaçao feita no TOL:

Mas por acaso chegaram a entender o porque do filme?!
Não é no sentido de carros eletricos ou não.
È o que é no momento.
A paixão que todos nos temos pelos automoveis . Sim , porque o une toda a gente neste fórum não é nada mais nada menos que uma paixão . A qual cria esta comunidade.
Todas as trocas de informações e ajudas e tudo mais , tudo com uma certeza, que é um algo que gostamos.
Não é o facto de ser carros a bateria ou o que quer que seja.
Vai ser sempre um carro , isso é certo. E claro que se vai ter saudades do cheiro a octanas queimadas , e do berro proporcionado pelos motores a combustão.

Mas lá esta.
Isto é o meu ponto de vista deste video .
È tudo uma questão de arte e gosto unidas . Só isso .

E ate podemos daqui por uns anos ser aficcionados a mesma , mas não sera a mesma coisa .
Mas isso é mais que obvio :)

Cumprimentos .
 
alguém se lembra do carro do homem automático?

[video]http://videos.sapo.pt/CjJN2amfdKJzkFVD3RKY[/video]
 
Back
Top