Uma autêntica aberração!!!!

Helderacing disse:
este ainda é melhor é portugues
http://www.standvirtual.com/index.php?op=show&id=p468460
leiao o texto xD

Gostei particularmente desta parte: "e não se iludam os street racers pork este carro tem potencia mas nunca andou nem anda em correrias loucas apesar dos cavalinhos k tem nunca bateu pork eu prezo muito meus carros."

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Em relação aos pormenores, gostei mesmo foi dos neons e das luvas na manete... Ah, e do EVOLUTION na traseira... de mais... :green: :green: :green: :green:

Eu babei-me literalmente, a ver a viatura...porque não consegui manter a boca fechada... :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

Bem, depois de ver as fotos dos interiores, ate que o carro tem potencialidades interessantes, com aqueles neons la dentro se ele instalar um varao e meter la uma gaja a dancar e a fazer umas table-dances o que nao vai faltar e compradores, quanto a potencia da maquina e fora de serie, 120cv para fazer street racing e qualquer coisa do outro mundo :S , aquilo faz prai quanto dos 0 aos 100? 8 ou 9 ? (minutos claro)
Quanto ao final, "...nao respondo a emails ou comentarios sem nexo..."
Bem acho que quem nao vai responder e ninguem a ele porque o o testo que ali esta que nao tem nexo nenhum.
Para terminar, assustei-me com o tamanho do bloco do motor, por momentos pensei que estava pendurado naquela barra vermelha :green: :green: :green: :green: :green:
Esta merd. na siberia ate vendia bem para fazer de limpa neves...

Vitor Faria disse:
Bem, depois de ver as fotos dos interiores, ate que o carro tem potencialidades interessantes, com aqueles neons la dentro se ele instalar um varao e meter la uma gaja a dancar e a fazer umas table-dances o que nao vai faltar e compradores, quanto a potencia da maquina e fora de serie, 120cv para fazer street racing e qualquer coisa do outro mundo :S , aquilo faz prai quanto dos 0 aos 100? 8 ou 9 ? (minutos claro)
Quanto ao final, "...nao respondo a emails ou comentarios sem nexo..."
Bem acho que quem nao vai responder e ninguem a ele porque o o testo que ali esta que nao tem nexo nenhum.
Para terminar, assustei-me com o tamanho do bloco do motor, por momentos pensei que estava pendurado naquela barra vermelha :green: :green: :green: :green: :green:
Esta merd. na siberia ate vendia bem para fazer de limpa neves...
Ou não,para ser um bom limpa neves tem de ter um motor com força suficiente para empurrar a neve e com aquela artilharia toda já é uma sorte não terem de o empurrar a ele :P

MASC disse:
Ou não,para ser um bom limpa neves tem de ter um motor com força suficiente para empurrar a neve e com aquela artilharia toda já é uma sorte não terem de o empurrar a ele :P
Nao pahh, como o dono diz aquilo tem uns brutais e possantes 120 cavalos :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P
Pro street racing so se for para carro vassoura :P :P :P :P

Vitor Faria disse:
Nao pahh, como o dono diz aquilo tem uns brutais e possantes 120 cavalos :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P
Pro street racing so se for para carro vassoura :P :P :P :P
Sim sim só se for cavalos marinhos ou então cavalinhos de carrocel,eu acho é que ele se enganou deve ser é 12.0............litros aos 100 com aquela aerodinamica estudada num barracão de fundo do quintal :P :P :P

Back