Uma duvida de passagem de água

ja viste os apoios dos bancos..?

andei assim uns tempos mas era ao pé do meu ouvido..
até que um dia desmontei a forra de tras e reparei que um encaixe já era..
voltei a colar e colocar no sitio..
nunca mais ouvi nada.. ;)

ja viste os apoios dos bancos..?

andei assim uns tempos mas era ao pé do meu ouvido..
até que um dia desmontei a forra de tras e reparei que um encaixe já era..
voltei a colar e colocar no sitio..
nunca mais ouvi nada.. ;)

Os apoios dos bancos já inclusive já andei sem bancos.Eu tirei a quartela de trás e tinha uns apoios partidos pois aquilo não é fixo á quartela é colado mas colei tudo como deve de ser e ficou igual :x:x

tiraste a chapeleira..? verifica a bomba de vacuo e a caixa de cds..

A bomba de vacuo não deve ser mas é uma hipotese a verificar, a caixa de cds ja tirei abanei-a e não fez barulho a chapeleira ja andei sem ela e continuava o barulho.O que vou verificar agora é o interior do subwoofer

Kool crava alguém para o meteres dentro da tua mala e vais dar uma volta, uma pessoa lá atrás deve dar logo com isso :)

Isso às vezes é como diz o Ricardo...eu andava com um barulho chato na B6...na chapeleira, tirei abanei nada...anda pra la a meter fita de pano em todo o lado...nada! Só vi quando reparei que era no suporte da chapeleira e nao na propria chapeleira!

no meu tinha um chiar na mala e era as tampas laterais que dao acesso a caixa de cds e sub e do outro lado ao amp da bose... meti fita de calafetar na altura e resolveu....

no meu tinha um chiar na mala e era as tampas laterais que dao acesso a caixa de cds e sub e do outro lado ao amp da bose... meti fita de calafetar na altura e resolveu....

Exatamente de onde vem o meu barulho mas o meu vem mesmo do fecho que ganhou folga e não da forma como aperta...a ver se este fim de semana descravo e volto a cravar a ver como fica ;)

Back