Uma música interessante para quem gosta de dance music

the fox disse:
Meninas do c@ralho... :lol: :lol: :lol:
Ve-se bem bem que percebem de som...looooooooool :evil: :P
David gueta ?? Isso não é carrinhos de choque ?? :P :P
Vou ali ejá venho....

A proposito vejam a Dj Mag... (sabem o k é ? :P ) e vejam quem foi nomeado como melhor DJ do mundo (again 8))

Ó zé apanha mas é um low coast e parece no gasolliummm :twisted: :twisted:

Pussys... :lol: :lol: ;)

Opahhhh o que eu me ri agora... DJ Mag... :green: :green: :green:

Entao se o sinhore raposa le isso, agora é que nem me dou ao trabalho de elaborar uma resposta..

ON TOPIC: Ganda som da Roménia e pelo que tenho ouvido nestes últimos tempos a Roménia está fixolas a diversos níveis... tanto que se está a preparar uma viagem a cluj, mais particularmente ao clube Obsession!!! :twisted: :twisted:
(a "maria" ainda nao sabe de nada mas como é o padrinho da minha filha que está a organizar ele é que acarreta com as culpas...)

Já agora, eu deixei umas músicas made in Romenia a uns meses no tópico da música do dia, ou lá como se chama... vale a pena ouvir.

the fox disse:
Dsc lá ó Zé ... mas se não sabes eu passo a explicar :green: :
:arrow: Dj MAG é uma revista ... :green: :arrow: http://www.djmag.com/

Mas essa da maria ... :lol: :lol: :lol: vá cump my friend.. ;)

Uma vez mais, smile_com_o_zé_a_borrar_as_calcas... :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green:

Já conheco a DJ Mag desde 96/97, altura em que na minha rua/escola muitos eram "wannabe" DJ's, por isso o recurso a essa revista para justificar algo é o mesmo que eu utilizar o papel da mesma para outros fins, é um pouco aspera e a tinta suja mais ao invés de limpar.

E fico-me por aqui quanto ao conteudo da mesma... uma vez mais remeto-te para o meu post:

Zé disse:
Vejam no youtube os sets do guetta/moby vs van buuren/van dyk no love parade e depois digam qualquer coisa...

É só um exemplo... mas no final de contas, ainda bem que nem todos gostamos do mesmo e/ou temos formas diferentes de pensar. Nao é pelo Pelé dizer que é o melhor jogador de todos os tempos, que eu vou acreditar. 8)

Zé disse:
Uma vez mais, smile_com_o_zé_a_borrar_as_calcas... :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green:

Já conheco a DJ Mag desde 96/97, altura em que na minha rua/escola muitos eram "wannabe" DJ's, por isso o recurso a essa revista para justificar algo é o mesmo que eu utilizar o papel da mesma para outros fins, é um pouco aspera e a tinta suja mais ao invés de limpar.

E fico-me por aqui quanto ao conteudo da mesma... uma vez mais remeto-te para o meu post:

É só um exemplo... mas no final de contas, ainda bem que nem todos gostamos do mesmo e/ou temos formas diferentes de pensar. Nao é pelo Pelé dizer que é o melhor jogador de todos os tempos, que eu vou acreditar. 8)

:arrow: "a vez mais, smile_com_o_zé_a_borrar_as_calcas... :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green:"

Epá ...agora mijei-me todo a rir !! Isso não vale !! loooooooooooool :lol: :lol: :lol: :lol:

Abraço !! :lol:
:arrow: :Raposas_aos_saltos_com_armadilhas_no_cú... : kakakaakaka !! :P :P :P :P :P

in facebook

Ai ééééééééééééééééééééééééééééééé :green:

Epá um gajo bebe uns copos e depois não sabe o que escreve ... :assobio: :green: :green:

Agora a serio o gajo melhorou bastante ..e a prova disso é que ficou em 2º (nada mau :) ) este ano ..mas esta que o careca postou impressionou-me bastante ;)

BTW: Tambem gosto muito de ti Zé !! :p :p :p

ele já tinha ficado em terceiro lugar em 2008/09 tb... senao estou em erro. :p

Muita tóneeeeeeeeeeeeee :green:

ele já tinha ficado em terceiro lugar em 2008/09 tb... senao estou em erro. :p

Muita tóneeeeeeeeeeeeee :green:

Epá não insistas .. ja viste bem o gajo ? veste gayzolas ..tem cabelo gayzolas .. fala ,olha...GAYZOLAS !! :green: :green: :green:

Pera aí... ui.... :green: :p :p

Agora só falta o Bári dizer que tambem gosta do man .. :p

Epá não insistas .. ja viste bem o gajo ? veste gayzolas ..tem cabelo gayzolas .. fala ,olha...GAYZOLAS !! :green: :green: :green:

Pera aí... ui.... :green: :p :p

Agora só falta o Bári dizer que tambem gosta do man .. :p

muuuaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Pronto tenho que adimitir, partiste tudo com esse último comentário. :p

-------------

Opahhhh eu quero lá saber do gajo, até a mulher é um bicho do catano mas tenho que admitir que sempre mandou altos sons,... quase sempre que colaborou com alguém, o resultado foi bombástico. ;)

muuuaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Pronto tenho que adimitir, partiste tudo com esse último comentário. :p

-------------

Opahhhh eu quero lá saber do gajo, até a mulher é um bicho do catano mas tenho que admitir que sempre mandou altos sons,... quase sempre que colaborou com alguém, o resultado foi bombástico. ;)

Bá ..pronto .. true ! O gajo saiu da casca.. :green:

Back