Uma possivel mod!

Ola a todos!

Estava a pensar fazer algo do genero na minha b5 pa lhe dar um look mais agressivo. Sei que aqui no forum não são muito fans das pestanas e eu tb não pa ser sincero. Mas não sei porque gostei do resultado final destas por estarem "chapadas" directamente no capot.
http://imageshack.us

Um ideia a adicionar seria falar com alguém que trabalhe bem com o material para seguindo a linha das grelhas dos a4 b7 e alterar os choques + capot de maneira a ser possivel encaixar a grelha



Eu e que não tenho muito jeito para photoshop e afins senão fazia uma peseudo montagem para tentar perceber o resultado final.

Que vos parece? Algo possível de se conseguir e algo que poderá ficar bem ou algo que ficará com bastante azeite?

Imagino um resultado na minha cabeça, mas não tenho a certeza que fique bem nem que com seria realmente o resultado final...

Agradeço a ajuda, opiniões e sinceridade!

Abraço
 
Last edited by a moderator:
Em relação ás pestanas... Não! Para mim audi que é audi, tem os "olhinhos" todos de fora!!! Em relação ás grelhas... :search: Não falta por aqui informação a esse respeito...:assobio:
 
Em relação ás pestanas... Não! Para mim audi que é audi, tem os "olhinhos" todos de fora!!! Em relação ás grelhas... :search: Não falta por aqui informação a esse respeito...:assobio:

Obrigado pela opinião!
O ideia era dar às ópticas um look mais b7, um pouco mais agressivo. Se bem que em altera tudo pa meter grelha b7 por exemplo tb arranja maneira de encaixar os farois desse modelo ou algo genero :twisted:
Normalmente até uso o search do fórum mas neste caso como me pareceu um pouco descabida/impossível a ideia acreditei que ninguém tivesse pensado nela. Senão acho que já teria me cruzado com o tópico...
Mas aqui vai mais um search... heheheh :)

EDIT: Ou eu não sei procurar ou não encontro nada no search sobre fazer este tipo de mod. :S


EDIT 2: Parece que encontrei alguém que já teve a mesma ideia.
Aqui está
É estranho a maneira como se enquadra com as linhas laterais do carro. Acho que teria que arranjar umas embaladeiras simples e uns choques traseiros para completar o conjunto. Que vos parece?
 
Last edited:
Preciso de uma opinião aqui do pessoal!

Choques frente A4 b8 com todas as grelhas por 130€ + 40€ de portes!
Ou acham que mais vale procurar as coisas à parte?

Outra questão, acham que é dificil arranjar o spoiler para o choques traseiro do b7 versão DTM? com o deflector de ar entre as ponteiras... sabem qual é?

abraço e obrigado
 
Last edited:
Bem vvou continuar o meu monólogo enquanto espero por opiniões/ideias :D :D :D

Ontem a navegar um pouco pelo google tropecei nisto que parece ser uma alternativa ao trabalho de comprar os choques b7/b8 e adaptar para b5.
choques frontais 1
choques frontais 2
choques traseiros

Todos os body parts produzidos por esta empresa -> aqui

Com base na vossa experiência que vos parece melhor na relação preço/qualidade/dor de cabeça comparando com a alternativa de comprar os choques originais e adaptá-los ao b5.
Alguém conhece quem faça esse trabalho na zona de Coimbra ou Viana do Castelo e que seja de confiança?

cumps
 
Vou ser sincero contigo, acho isso com muito azeite.

Ter um modelo mais antigo e transformá-lo para parecer o mais recente não fica nada bem.

Não leves a mal, mas pediste opiniões.
 
Muita loucos!!! :D

O que eu até curti mais foi a traseira do GTRS! só que lá está se fosse pra pista era uma coisa para andar na estrada tenho medo que fique a parecer os xunnings azeiteiros.

Vou ser sincero contigo, acho isso com muito azeite.

Ter um modelo mais antigo e transformá-lo para parecer o mais recente não fica nada bem.

Não leves a mal, mas pediste opiniões.

Por isso também pedi sinceridade;)
Estou um bocado naquela, adoro as linhas dos b5 mas também adoro a grelha dos b7/b8 e era isso que queria misturar!
Mas estou um bocado de pé atrás.

Eu pessoalmente também acho que estas alterações não ficam muito bem nos nossos argolas... mas o importante é tu gostares e depois estás sempre a t€mpo de te arrependeres!!! :D

Se realmente estás interessado... vê isto, talvez ajude...

http://www.leboncoin.fr/equipement_auto/115011421.htm?ca=15_s

O stress destas modificações é ter que cortar o capot, senão até arriscava e se dps não gostasse metia os originais de novo.
Acho o design choques dos produzidos pela aquela marca o GTRS e GTA em particular brutais. Mas para carros de pista ou algo do género. Agora para uma avant familiar no dia à dia é capaz de ficar foleiro

a ver se vêm mais oipiniões por aí ;)
 
Por isso também pedi sinceridade;)
Estou um bocado naquela, adoro as linhas dos b5 mas também adoro a grelha dos b7/b8 e era isso que queria misturar!
Mas estou um bocado de pé atrás.

OK, mas o facto de estares de pé atrás já é um indicador para não fazeres isso.
Estas coisas ou se gosta mesmo sem dúvidas, ou é melhor estar quieto.
 
Na minha opinião tambem não o fazia!!Com o t€€mpo dessas aventuras podes fazer inumeras outras coisas..Pensa bem se é realmente isso que queres,porque depois o resultado final pode não ser bem aquele que esperas(e não é).
Cumpts
 
Acresce o facto de por vezes algumas alterações que implicam cortar e coisas do género podem ficar bem nas fotos, mas ao vivo e a cores nota-se que aquilo não está muito bem.
Claro que isso também depende da qualidade do profissional que faz as alterações.
 
Acho que concordo plenamente convosco...
Ainda bem que vos pedi a opinião, porque realmente estava um pouco de pé atrás e agora já olho para a coisa com outros olhos.
Vou-me deixar estar quieto e trocar apenas os choques pelas versões originais S4 ou RS4. :p
É como diz o BrunoAtres com dinheiro que ia gastar prefiro investir noutras mods que tenho a certeza que vou gostar e que de certeza serão "aprovadas" por vocês.

Obrigado ;)
 
Back
Top